Canal OFF - Destaques da programação de 12 a 16 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 12 a 16 de abril.

SEGUNDA - 12/04

Vozes do Vento - 5º Episódio
Segunda, dia 12, às 22h

Neste episódio: Matchu, Mitu e Michael (filho do Mitu) partem para uma viagem para diferentes ilhas do Cabo Verde para explorar ondas e lugares inóspitos, além de se reconectarem com a ancestralidade e cultura desse país tão diverso. Começam por Santo Antão, uma ilha de origem vulcânica e com caraterísticas completamente diferentes das da Ilha do Sal. Com montanhas imensas e picos muito altos, Santo Antão é úmida, repleta de verde, de agricultura.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 13/04

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 6º Episódio
Terça, dia 13, às 21h

Neste episódio: Seguindo viagem as meninas vão para a região de Christchurch e, no caminho, param em Castle Hill, região famosa por ter sido cenário do filme O Senhor dos Anéis. Depois da pausa para conhecer a região montanhosa, elas finalmente chegam no destino e se encontram com a Mary, guia que vai leva-las para conhecer a região e fazer mais uma trilha. Na região de Christchurch elas optaram por fazer uma trilha a pé, em Port Hill, pra ter uma vista da cidade, do porto, e do outro lado, as planícies. Depois elas aproveitaram para passear pela praia Taylor Mistakes e fazer uma trilha na região, aproveitando o final da tarde.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 15/04

OFF Docs - Trashin - INÉDITO
Quinta, dia 15, às 20h

Sinopse: Um game show de skate promovido por Richie Jackson, um dos skatistas mais criativos e influentes da cena street. São cinco episódios reunidos em um único vídeo. Cinco skatistas de rua que disputam prêmios de Melhor Manobra e Melhor Linha. O 1º lugar decidido pelo público e o 2º por Jackson. Os melhores das quatro primeiras etapas voltam disputando o grande prêmio.

Onde o Surfe Me Levou - 2º Episódio
Quinta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Entre sessões de surfe, acompanhamos a rotina, o envolvimento nas competições e a vida cultural dos amigos e moradores da Rocinha, Mister, Popó, Loirinho e Caveirinha. No final, uma notícia que irá mudar suas vidas.

Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 9º Episódio
Quinta, dia 15, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 16/04

Original OFF - Escalada Catalunya - INÉDITO
Sexta, dia 16, às 20h

Sinopse: A Catalunha é principal pico da escalada mundial, com vias para diferentes níveis de escalador, o que leva grandes nomes do esporte a marcarem presença todos os anos no local.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 6º Episódio
Sexta, dia 16, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

Crowd Selvagem - 8º Episódio
Sexta, dia 16, às 21h30

Crowd Selvagem: Comportamento, hierarquia, ordem e desordem nos picos mais crowdeados e temidos. Um retrato como nunca visto de como funciona a dinâmica dentro e fora d'água nas ondas mais cobiçadas do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato