Carla Diaz, Maiara e Maraisa, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães garantem a animação do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 1º de maio, Serginho Groisman movimenta a arena do 'Altas Horas' com músicas de Toni Garrido e da dupla Maiara e Maraisa. Carla Diaz, Luis Lobianco e Walter Casagrande também participam do programa para contar sobre os projetos futuros, as últimas experiências profissionais e as histórias colecionadas ao longo da carreira. Serginho Groisman ainda chama para a conversa Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães, e faz uma homenagem à atriz Nair Bello, que completaria 90 anos no final de abril.   

Antes de entrar para o ‘Big Brother Brasil 21’, Carla Diaz já era conhecida do grande público pelos seus trabalhos como atriz. Apesar da ampla experiência sob os holofotes, já que a artista começou a trabalhar ainda criança, ela fala no programa sobre como é estar continuamente em cena: “Eu nunca tinha passado 24 horas em frente às câmeras, então é muito diferente. Mas, com certeza, foi muito maravilhoso, umas das melhores experiências da minha vida”. Carla Diaz ainda conta como surgiu o convite para o reality e compartilha as suas lembranças da casa.   

A parceria das atrizes Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães também é assunto no ‘Altas Horas’. Amigas dentro e fora dos palcos, elas comentam como surgiu essa parceria e os frutos profissionais que a união rendeu. No papo, as atrizes ainda refletem sobre a importância do humor e relembram Nair Bello, homenageada do programa deste sábado. “A Nair era aquela pessoa astral, hilária, sempre contando uma coisa engraçada”, comenta Heloisa. Ingrid completa: “Era um exemplo de grande comediante”. Diretamente do baú do ‘Altas Horas’, o programa exibe uma participação de Nair e Lolita Rodrigues, em 2001. 

Já Walter Casagrande relembra a sua trajetória no esporte e faz um paralelo entre a sua carreira como jogador de futebol e comentarista esportivo, além dos obstáculos que enfrentou em sua vida pessoal. E o humorista Luis Lobianco adianta o que vem por aí com a volta do ‘Vai Que Cola’ à grade da TV Globo, nas noites de sábado: “É um programa de humor, mas muito afetivo também. Eu acho que é um abraço”. 

No programa, Maiara e Maraisa cantam os seus maiores sucessos, além de ‘Nuvem de Lágrimas’, um clássico do repertório de Chitãozinho&Xororó, e ganham elogios de Toni Garrido: “Essas meninas estão cantando muito”. Toni também solta a voz com alguns sucessos do Cidade Negra.  
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato