Cinco brasileiros em ação na segunda rodada da Professional Fighters League e com transmissão do Combate

Divulgação

A segunda rodada da 'Professional Fighters League', a PFL, chega repleta de estreias entre os nove duelos do card desta quinta-feira, dia 29. Entre elas, a do canadense Rory MacDonald e do americano Curtis Millender, que estarão frente a frente na luta principal da noite. A lista dos estreantes conta ainda com três dos cinco brasileiros que estarão em ação. Antônio “Cara de Sapato”, Gleison Tibau e Cezar “Mutante” se juntam a João Zeferino e Vinny Magalhães, que fazem parte do elenco da PFL desde 2017 e 2018 respectivamente. A segunda rodada da temporada regular, que acontece sem a presença de público em Atlantic City, em Nova Jersey, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h30. 
 
No card principal, o potiguar Gleison Tibau, depois de 12 anos atuando no UFC, faz o duelo brasileiro da noite pela categoria meio-médio (até 77,1kg) contra o catarinense João Zeferino, que vem embalado por três vitórias consecutivas na PFL. Pelo card preliminar, o paraibano Antônio “Cara de Sapato” enfrenta o americano Tom Lawlor pela, categoria meio-pesado (até 92,9kg). O carioca Vinny Magalhães tem pela frente, também pela divisão dos meio-pesados, o americano Jordan Young, que até o momento possui apenas uma derrota na carreira. Já o paulista Cezar ‘Mutante’, campeão da primeira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, enfrenta o americano Nick Roehrick, pela categoria meio-pesado.  
 
A cobertura do Combate para o segundo evento do ano da PFL começa nesta quarta-feira, dia 28, com o episódio #134 do podcast ‘Mundo da Luta’. O jornalista Marcelo Russio, a correspondente Evelyn Rodrigues e a comentarista Ana Hissa analisam os duelos dos brasileiros no PFL e entrevistam com exclusividade a “Leoa” Amanda Nunes, primeira mulher da história do MMA a conquistar dois cinturões em diferentes categorias. No dia seguinte, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam a transmissão do card preliminar. “O PFL acerta em cheio ao trazer nomes do UFC que ficaram conhecidos por empolgar o público. É o caso da luta principal, com o Rory MacDonald, que fez uma das lutas mais eletrizantes da história do Ultimate e aparece como favorito contra Curtis Millender. Vai ser interessante acompanhar o Antônio ‘Cara de Sapato’, campeão do ‘TUF Brasil 3’, com seu jiu-jitsu de alto nível, contra o experiente Tom Lawlor. Vinny Magalhães também é dono de um jogo de chão acima da média, e o duelo brazuca entre Gleison Tibau e João Zeferino promete muito”, acredita Bernardo Edler. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta o card principal. O canal oficial do Combate no Youtube e o SporTV3 também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC REYES X PROCHAZKA 
Neste sábado, dia 1, O UFC retorna a Las Vegas para a disputa do “UFC Reyes x Prochazka”. Os brasileiros Felipe “Cabocão”, Luana Pinheiro, Poliana Botelho e Luana “Dread” estarão em ação no card, que tem na luta principal, o duelo pela divisão dos meio-pesados (até 92,9kg) entre o americano Dominic Reyes, terceiro do ranking e o tcheco Jiri Prochazka, quinto colocado. O Combate transmite o card completo, a partir das 20h. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.  
  
PFL 2021 #2

CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Dan Spohn x Marthin Hamlet Nielsen  
Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Nikolay Aleksakhin 
Peso-meio-pesado: Cezar Mutante x Nick Roehrick 
Peso-meio-pesado: Vinny Magalhães x Jordan Young 
Peso-meio-pesado: Antônio Cara de Sapato x Tom Lawlor
 
 CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Chris Camozzi 
Peso-meio-médio: Gleison Tibau x João Zeferino 
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Jason Ponet 
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Curtis Millender

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato