Claro abre sinal dos canais HBO para a estreia da minissérie "Mare Of Easttown"

Reprodução/HBO

A estreia da nova minissérie original dos canais HBO (671 a 679), Mare Of Easttown, com o protagonismo da atriz Kate Winslet, está chegando e clientes Claro de TV por assinatura podem aproveitar o sinal aberto, entre os dias 16 e 18 de abril, para assistir a mais uma grande produção. O drama policial estreia neste final de semana, dia 18, às 23h30, na HBO (671).

Na trama de Mare Of Easttown, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto trava uma luta interna para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor, durante a investigação do caso.

Além do canal HBO, a abertura de sinal vai englobar os canais HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme.

10 anos de Game of Thrones

Ainda para os amantes das produções originais HBO, o canal vai promover um especial de aniversário para comemorar os 10 anos do primeiro episódio de Game Of Thrones. A série, que mobilizou milhões de fãs em toda a sua trajetória, está entre as produções mais premiadas da história da TV. Clientes Claro, com a HBO em seu pacote de TV por Assinatura, podem assistir a todas as temporadas no NOW, NOW Online e App do NOW.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato