Com quatro indicações ao Emmy Internacional, '1 Contra Todos' fica completa no Globoplay e Julio Andrade fala sobre a série

Divulgação

‘Eu fui tão longe que não podia mais voltar.” Essa frase de Cadu (Julio Andrade), um advogado e pai de família com forte senso de justiça que entra para o mundo do crime e da corrupção, resume bem o labirinto no qual o protagonista de ‘Um Contra Todos’ se encontra, na quarta e última temporada da série, que chega ao Globoplay nesta sexta-feira, dia 09. Ele está disposto a levar uma vida comum com Pepita (Julia Konrad) e sua família, mas o destino lhe reserva outros planos. “A história desse anti-herói me chamou muita atenção e esse foi um dos motivos pelos quais eu aceitei fazer o Cadu. Esta é uma temporada cheia de ação que investe mais no ritmo frenético que fomos construindo no decorrer dos anos. Também é uma temporada de despedida do personagem, da família e dos grandes e talentosos parceiros que tive nessa série”, Julio Andrade comenta. 
 
Nesta season finale, Cadu precisa assumir os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) no cartel. Ele embarca na missão de levar uma tonelada de droga da Bolívia para Miami, passando pelo Brasil. Em paralelo, Malu (Julia Ianina) está tentando se recuperar do acidente e reconstruir sua vida, mas ela será impactada pelas decisões do ex-marido, Cadu, em uma espécie de acerto de contas com seu passado. “A série começou baseada em fatos reais e tínhamos um caminho a seguir. Mas depois fomos criando histórias ao longo do tempo. Para mim, a trajetória do personagem era uma surpresa a cada temporada. Acho que tem coisas lindas nesse percurso que vão além de ser uma série de ação. Mostra esse amor que ele tem pela família, o carinho pelos filhos. Acho que isso é o que move esse personagem”, pontua o protagonista.
 
A obra recebeu duas indicações à categoria de Melhor Série Dramática no Emmy Internacional e Julio Andrade concorreu duas vezes ao título de Melhor Ator pelo personagem. “Tenho certeza de que aprendi muito com essa série, com minha experiência com o diretor Breno Silveira, com os roteiristas, com meus colegas... Para nossa surpresa, tivemos uma resposta muito legal, como as indicações ao Emmy. Isso deu ainda mais gás pra gente continuar. É uma experiência muito incrível para mim, enquanto ator, trabalhar nesse gênero. Este trabalho deixou um legado gigante de aprendizado, amor, parceria”, reitera. 
 
Para encerrar, ele adianta o que o público pode esperar desta quarta e última temporada: “muita emoção e algumas respostas, mas acima de tudo uma despedida em grande estilo. Essa série vai deixar muita saudade pra gente que fez e para o público que acompanhou”. Também fazem parte do elenco Stepan Nercessian, Silvio Guindane, Rita Guedes, João Fernandes, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato