Com transmissão do Fox Sports, Extreme E de automobilismo faz sua estreia mundial neste domingo

Divulgação

O Fox Sports transmite a estreia mundial da Extreme E, nova categoria da FIA, no próximo domingo, 4 de abril. A inovadora modalidade off-road com carros elétricos conta com grandes nomes do automobilismo como Carlos Sainz Sr, Sébastien Loeb e o campeão mundial pela Fórmula 1 Jenson Button. A primeira etapa está marcada para acontecer na Arábia Saudita e a corrida será atração do Fox Sports às 7h da manhã, com narração de Renan do Couto e comentários de Thiago Alves. 
 
A categoria que tem como focos principais a eletrificação, meio ambiente e a igualdade, conta com pilotos masculinos e femininos em todas equipes. Esses motoristas estarão ao volante do SUV elétrico ODYSSEY 21, correndo em alguns dos cantos mais remotos do planeta que foram afetados pelas mudanças climáticas. A série destacará a situação difícil que essas áreas e suas comunidades enfrentam devido à crise climática e incentivará mudanças para a redução da produção de carbono. 
 
A primeira temporada completa da Extreme E será atração dos canais ESPN e Fox Sports e terá cinco etapas: Arábia Saudita, Senegal, Groelândia, Brasil e Argentina. Participam do campeonato as equipes ABT Cupra XE, Acciona Sainz XE Team, Andretti United, Hispano Suiza Xite Energy Team, JBXE (que conta com o ex-piloto da Formula 1, Jenson Button), Rosberg X Racing, Segi TV Chip Ganassi Racing, Veloce Racing e X44 (equipe cujo dono é o piloto da F1, Lewis Hamilton).
 
Confira o calendário das etapas da Extreme E:
 
- Arábia Saudita: 3 e 4 de abril;
- Senegal: 29 e 30 de maio;
- Groelândia: 28 e 29 de agosto;
- Brasil: 23 e 24 de outubro;
- Argentina: 11 e 12 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato