Confira as atrações inéditas do 'Operação Mesquita' para esta semana

Divulgação SBT

O "Operação Mesquita" desta semana segue com programas inéditos e muitas curiosidades. Nesta segunda-feira, 26 de abril, Otávio faz uma homenagem ao cantor Leandro, da dupla com Leonardo, no quadro "Relembrando o Passado". No mesmo dia, o apresentador mostra um bate-papo com o cantor Fábio Jr. Na terça-feira, 27 de abril, Mesquita recebe em sua casa o maior jogador de sinuca do Brasil, o Baianinho de Mauá, fazendo uma disputa com ele em sua mesa. Neste programa tem também uma matéria em uma barber shop, mostrando diferentes cortes de barbas. O apresentador também visita a Fundação Casa, conversa com alguns dos jovens detentos e confere a dinâmica do dia a dia na casa de detenção. 

Na quarta-feira, 28 de abril, a atração vai até a fábrica que produz os chocolates do empório Varanda e Mesquita coloca a mão na massa, aprendendo como é o processo de produção. Tem também uma edição de 'Tabata, a Mais Abusada', comentando vídeos engraçados ao lado de sua filha, 'Luiza Tabata'. Quinta-feira, 29 de abril, o telespectador vai conhecer uma bike shop, aprendendo a diferença entre os diversos modelos de bicicleta, equipamentos e acessórios. Fechando a semana, o programa de sexta-feira, 30 de abril, exibe uma entrevista com um dos maiores místicos do Brasil, Claudinei Prieto, no Museu da Bruxaria. O apresentador mostra diversos artefatos, conhece mais sobre a religião Wicca e é enfeitiçado por uma bruxa que lhe fez uma poção de amor.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato