Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa quinta-feira, 15, para seus assinantes. Entre as novidades estão Antes de Partir, estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Brian Cox, e a aventura O Dom da Serpente. Já entre os recomendados, chegam o sucesso de crítica, Pássaros de Verão, e Território Restrito, com Alice Braga, Harrison Ford e Ashley Judd. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

Novidades

Antes de Partir (Drama)

Rory MacNeil é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

O Dom da Serpente (Aventura, Fantasia)

Dina, uma jovem que herdou a habilidade sobrenatural de ver os pecados e as fraquezas das outras pessoas olhando nos olhos, precisa salvar sua família. Com a ajuda do pai, que ela não conhecia, Dina terá que escolher entre o seu próprio dom e a magia negra. 

Nelly e Nora   (Animação, Infantil)

Nelly e Nora são duas jovens irmãs que passam as férias e finais de semana com seus pais no trailer da família em um parque para acampamentos próximo ao mar. Estabelecidas entre uma praia e uma fazenda, as meninas amam a liberdade do parque para acampamento, onde elas podem passar a maior parte do tempo ao ar livre vivendo aventuras e fazendo memórias de uma vida inteira!

Recomendados

Pássaros de Verão (Drama, Crime)

Durante a bonança da maconha, uma década violenta que viu as origens do narcotráfico na Colômbia, Rapayet e sua família indígena se envolveram em uma guerra para controlar os negócios que acabam destruindo suas vidas e sua cultura.

Território Restrito (Policial, Drama)

Max Brogan é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Séries

HQUEM - A Arte de Desenhar Histórias (Documentário)

Quem são os artistas brasileiros que movimentam o mercado de histórias em quadrinhos? A série HQUEM vai apresentar um panorama do universo maravilhoso da arte de desenhar histórias através dos desenhos, personagens e histórias criados por eles.

Blackout - 1ª Temporada (Ação, Suspense)

a política e se torna um corrupto e alcoólatra. Com o tempo, vai se distanciando de sua esposa e seus filhos, e se perdendo de si mesmo. O uso abusivo do álcool vai provocando em Daniel algumas situações de esquecimento, e ele não consegue se lembrar do que faz. Daniel Demoys passa e causa situações de total perigo para si e para as pessoas ao seu redor. 

Infantil

Mytikah - O Livro dos Heróis - 1ª Temporada

Os irmãos Manga e Leco se divertem com o livro MYTIKAH, que conta histórias de heróis da vida real. Quando o livro aparece, eles entram na história para conhecer os personagens e o mundo deles. Os irmãos aprendem sobre o contexto histórico e vida destes heróis. Assim, só ajudando-os a realizar suas missões, eles podem voltar para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato