Confira destaques da 2ª temporada de 9-1-1 Lone Star

Divulgação

Nesta terça-feira, 20 de abril às 22h00, estreia no STAR Channel a segunda temporada do drama ''9-1-1: Lone Star''. Os novos episódios da série, que acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas (EUA), prometem trazer mais adrenalina e situações inusitadas que a primeira temporada.

A produção da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk ("Pose"), é um spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1" e, no Brasil, terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

E para celebrar a chegada da nova temporada, confira 4 destaques do que esperar do batalhão comandado pelo capitão Owen Strand (Rob Lowe):

PANDEMIA DE COVID-19
Assim como tem acontecido em outras produções mundiais e nacionais, a pandemia de Covid-19 será retratada na segunda temporada de “9-1-1: Lone Star”, que atualmente ainda está em exibição nos Estados Unidos. A situação traz uma nova personagem à trama: Gwyneth "Gwyn" Morgan (Lisa Edelstein), que é ex-esposa de Owen e mãe de TK. Ela chega em Austin após a hospitalização do filho e traz turbulências para a trama. Ao longo dos episódios, o ex-casal Owen e Gwyn redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam.

CROSSOVER COM 9-1-1
O terceiro episódio desta temporada contará com um crossover emocionante com a série original "9-1-1", quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

NOVA INTEGRANTE
Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres, “Suits”), após a partida de Michelle Blake (Liv Tyler). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.

#TARLOS
O casal formado pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos, segue agitando a trama. Ambos seguem lutando para se entender e manter o relacionamento, e dão passos importantes sobre isso.

"9-1-1: Lone Star" é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série. Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray atuam também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa ainda como co-produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato