Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

Créditos: Chris Owens

Confira os destaques da programação esportiva da TV Cultura.

Fórmula E - E-Prix de Valência

Neste fim de semana, o público confere o E-Prix de Valência na TV Cultura. No sábado (24/4), a emissora exibe às 6h, o treino classificatório e, às 10h, a corrida oficial. Na madrugada de sábado (24) para domingo (25/4), às 4h45, vai ao ar o treino classificatório e, às 9h, a corrida. Todas as transmissões são ao vivo e têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. As redes sociais e o site da emissora transmitem os treinos livres, o classificatório e a corrida com narrações em português nos treinos livres.

NBB - Corinthians x Pato Basquete

Neste sábado (24), a TV Cultura transmite, a partir das 16h, a segunda partida do melhor de três dos playoffs entre Corinthians e Pato Basquete, pelas oitavas do Novo Basquete Brasil (NBB). O Alvinegro vem de uma bela atuação coletiva e não teve dificuldades em vencer o Pato Basquete no primeiro jogo. Caso haja nova vitória do Timão, ele elimina a terceira partida e se classifica para os playoffs das quartas de final, onde enfrentará o São Paulo. Já, se o Pato vencer a segunda partida, leva a decisão da vaga para o terceiro e definitivo confronto. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, o jogo será no estádio Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Fórmula Indy - GP de St. Petesburg

A Fórmula Indy vai ao ar ao vivo, na TV Cultura, no domingo (25), com o GP de St. Petesburg. Após adiamento por conta da pandemia de coronavírus, as ruas de St. Petersburg recebem os pilotos do campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos para corrida. Sob a voz de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, o público confere a corrida a partir das 13h30. O site da TV Cultura transmite com exclusividade os treinos livre e classificatório do GP de St. Petesburg neste sábado (24). A corrida do domingo (25) também conta com transmissão do digital da emissora.

LBF - Ituano x Sampaio Basquete

Neste domingo (25), a TV Cultura transmite a partida da Liga de Basquete Feminino entre Ituano Basquete e Sampaio Basquete. Os times se enfrentam pela 1ª rodada do campeonato no Ginásio Ditinho Xavier, em Itu. O Ituano vem de uma vitória em cima do Catanduva, num placar de 92 a 79, empatado no topo da tabela com 75% de aproveitamento. Já a equipe do Sampaio Basquete, até o momento em que esta nota foi publicada, não acumula nenhuma vitória e ocupa o último lugar da tabela. Com narração de Gil Arruda, a bola sobe às 10h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato