#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/4)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de abril).

16/4, sexta - 22h40 - Lifetime Movies: Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler
Classificação Indicativa: 14

17/4, sábado - ESTREIA - 21h - Vencedor de vários prêmios internacionais e com elenco estrelado, o aclamado drama A Livraria estreia na faixa Lifetime Movies

A trama se passa em 1959, quando a espirituosa viúva Florence Green (Emily Mortimer, O Retorno de Mary Poppins) abre uma livraria em uma pequena e conservadora cidade inglesa. Por conta do trabalho de autores com ideias progressistas, ela acaba criando uma rivalidade com a poderosa aristocrata Violet (Patricia Clarkson, Objetos Cortantes), que fará de tudo para fechar o novo empreendimento de Florence.

A Livraria (The Bookshop, 2017, UK, ESP, ALE, FRA)
Gênero: drama
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Emily Mortimer, Bill Nighy, Hunter Tremayne, Patricia Clarkson
CI: 12

18/4, domingo - ESTREIA - 21h - No thriller alemão A Espiã, uma mulher é obrigada a trabalhar para o governo nazista

Vera von Schalburg (Valerie Niehaus) é uma jovem alemã que vive na Paris de 1938, um ano antes da Segunda Guerra Mundial eclodir. Para manter a si mesma e seu filho, Christian (Dustin Raschdorf), ela trabalha como prostituta em um bordel de luxo, até ser capturada pelo governo nazista. Agora, para manter seu filho a salvo, ela é obrigada a trabalhar como espiã para o governo alemão.

A Espiã (Die Spionin, 2013, ALE)
Gênero: thriller, drama
Direção: Miguel Alexandre
Elenco: Valerie Niehaus, Fritz Karl, Jochen Nickel
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato