#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (30/4 a 2/5)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (30 de abril a 2 de maio).

30/4, sexta - 22h35 - Lifetime Movies exibe o drama O Pesadelo da Filha, sobre uma amizade perigosa

Na trama, logo após a morte do marido, Dana (Victoria Pratt, O Retorno dos Vermes Malditos) conheceu Adam (Paul Johansson, One Three Hill) num grupo de apoio. Porém, sua filha Ariel (Emily Osment, Hannah Montana) percebe que, ao lado de Adam, que a princípio aparentava ser bem intencionado, a mãe parece cada vez mais doente e isolada.

Quando Dana desaparece, vai depender de Ariel descobrir a terrível verdade por trás do passado de Adam antes que seja tarde demais.

O Pesadelo da Filha (A Daughter’s Nightmare, 2014, EUA)
Gênero: Drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Emily Osment, Gregg Sulkin, Paul Johansson, Victoria Pratt
Classificação Indicativa: 14

1/5, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: No inédito Pedido de Amizade, uma mulher toma a iniciativa e se surpreende logo no primeiro encontro

Após escapar de outro encontro ruim, Sam (Erin Krakow, Quando Chama o Coração) entra em uma exposição de fotografias e acaba se interessando por Heath (Ryan McPartlin, L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime), o fotógrafo dono da exibição. Ela então decide tomar a iniciativa e envia um e-mail para ele, e logo é correspondida. Ao chegar em seu primeiro encontro com Heath, Sam descobre que era o filho dele, Donny (Ian Andrew, Bukowski), que havia respondido a mensagem e planejou tudo para separar seu pai da namorada atual. Será que a interferência de Donny será boa para o possível casal?

Pedido de Amizade (Friend Request, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Erin Krakow, Ryan McPartlin, Ian Andrew
CI: 12

2/5, domingo - ESTREIA - 21h - Uma cantora famosa e um bombeiro lutam para ficarem juntos, no inédito Resgatando Madison

A sensação pop Madison Park (Alona Tal, Linha de Ação) está finalmente de volta à cena musical após um hiato de seis anos. De repente, a vida de Madison vira de cabeça para baixo quando o belo bombeiro John Kelly (Ethan Peck, O Preço do Amanhã) a salva de um prédio em chamas. Mas esse amor pode ser colocado à prova quando o empresário de Madison, Rad (C Thomas Howell, O Justiceiro), tenta usar John em um golpe publicitário.

Resgatando Madison (Rescuing Madison, 2014, USA)
Gênero: drama, comédia
Direção: Bradford May
Elenco: Alona Tal, Ethan Peck, Ted McGinley
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato