Discovery Home & Health estreia episódios inéditos de ''Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?''

Divulgação

QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA? (My 600-lb Life: Where are they Now?) estreia no Discovery Home & Health a partir de domingo, 2 de maio, às 20h30, com uma safra de episódios inéditos da quinta temporada. A série continua a narrar a trajetória de homens e mulheres que tiveram uma jornada longa e difícil: eles perderam dezenas de quilos depois de um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional e viram na cirurgia a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem no dia a dia as mudanças pelas quais tanto esperaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que a cirurgia foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estariam por vir.

Divulgação

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, a série acompanha os irmãos Perrio: Roshanda, Brandie, e Clarence Perrio pesavam juntos cerca de 900 quilos. Jovens, com idades entre 29 e 33 anos, eles procuraram o Dr. Nowzaradan decididos a diminuir a soma dos pesos pela metade.

Já na clínica do Dr. Nowzaradan, os três ouviram o difícil prognóstico: nenhum deles viveria por muito tempo se não emagrecessem muito e rápido. Então, os irmãos mudaram-se para Houston e iniciam a longa caminhada rumo a uma vida saudável. Primeiro, o trio deveria emagrecer com reeducação alimentar e rotina de exercícios para diminuir os riscos da cirurgia.

Depois de um ano de muitos percalços, desafios físicos e emocionais, Roshanda chegou ao peso seguro para realizar o procedimento. Na fase pré-operatória, ela emagreceu 90 quilos e será a última dos três irmãos a passar pela intervenção cirúrgica. Brandie e Clarence já se preparam para a cirurgia para remoção do excesso de pele e Dr. Nowzaradan tenta manter a motivação entre os irmãos para que nenhum deles retorne aos antigos hábitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato