Discovery Home & Health estreia a nova série ''A Família Derrico''

Divulgação

Karen e Deon Derrico têm 11 filhos com idades entre 2 e 13 anos que nasceram de apenas quatro gestações, todas elas múltiplas – incluindo quíntuplos – e concepções que ocorreram sem a ajuda de métodos de reprodução assistida. Em breve, a família vai crescer: Karen está grávida e vem aí um trio que completará 14 filhos.

A partir de quarta-feira, 21 de abril, às 19h40, o Discovery Home & Health acompanha a rotina agitada e um tanto caótica do casal e sua prole com a estreia de A FAMÍLIA DERRICO (Doubling Down with the Derricos). A série entra na casa dos Derrico em um momento importante para família: Karen está na reta final de uma gestação complicada.

Noites sem dormir, brigas entre irmãos e uma sala cheia de brinquedos que fazem todo mundo tropeçar são a normalidade de qualquer família com uma criança. Multiplique esse cenário por 11 e adicione três recém-nascidos para ter uma ideia do que é um dia comum na casa dos Derrico. As compras são para um batalhão; a rotina precisa ser organizada e cronometrada; saídas são operações logísticas complexas; as atenções são divididas entre mamadas e ajuda no dever de casa dos adolescentes e, por mais que tudo pareça estar sob controle, o caos sempre vem.

Divulgação

A série está com eles nesse dia-a-dia agitadíssimo, enquanto pais tentam controlar a pequena multidão de crianças e os filhos descobrem o mundo, criando crônicas de uma família que é como todas as outras e, ao mesmo tempo, nada comum. Deon trabalha no mercado imobiliário; Karen dedica-se inteiramente à família. Equilibrando as tarefas que fazem a família funcionar, os parceiros tentam manter o bom-humor e não se esquivam dos desafios, mostrando suas vidas sem filtros. As personalidades e trajetórias da trupe dos Derrico também é foco da produção, que mostra como cada um dos filhos lida com a aventura de crescer.

Desde que se casaram, Karen e Deon sempre quiseram ter a casa cheia. Suas respectivas famílias possuem histórico de gestações gemelares. No entanto, nem mesmo em seus sonhos mais malucos eles imaginaram que chegariam aos 14 filhos em cinco gravidezes, todas elas múltiplas: três de gêmeos, uma de quíntuplos e os trigêmeos.

No episódio de estreia da série, Karen está na reta final da gestação. Na 24a semana, o nascimento de seus trigêmeos está próximo e o casal precisa se organizar para a chegada dos recém-nascidos. O trabalho é incessante, mas Karen precisa de repouso e o obstetra pede que ela passe o restante da gravidez no hospital, sob monitoramento constante. Isso quer dizer que Deon terá de dar conta de 11 crianças.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

1 Comentários

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

  1. Foram 2 gestações únicas, 1 de quíntuplos, 1 gemelar, 1 de trigêmeos (na qual, 1 não sobreviveu) e, agora, mais 1 de trigêmeos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem