Domingo Espetacular traz reportagem especial sobre a novela Gênesis, entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana (04/04) traz uma reportagem especial sobre a novela Gênesis, entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani. Além disso, apresenta uma reportagem especial sobre as dificuldades que os artistas estão sofrendo com a pandemia e revela as soluções que encontraram para sobreviver a esse período.

O programa apresenta uma reportagem sobre a nova fase da novela, que traz  a jornada de Abraão. Deus o escolherá para guiar seu povo até a Terra Prometida, e falará com ele num capitulo especial, previsto para ir ao ar na segunda-feira (05/04).

Recém-casada, Gretchen agora mora em Belém. A artista terminou de montar a casa nova e abriu as portas do lar para o Domingo Espetacular. Na entrevista, ela se defende das acusações de que teria se vacinado contra a covid-19 antes de ter direito ao imunizante. ''Mas o povo dizia: ela tá furando fila, onde já se viu? Gente, 61. E eu acho ótimo estar com essa idade, com o corpo assim, porque eu acho legal você mostrar um bom exemplo de saúde. É muito importante'', explica ela, que foi vacinada em Belém após a cidade liberar o procedimento para pessoas com mais de 60 anos.

A cantora ainda conta como  se apaixonou pelo marido, Esdras de Souza.  “Primeiro foi paixão pelo músico, porque eu me apaixonei pelo modo que ele toca saxofone”, lembra ela. E fala sobre a fama: “Nunca o sucesso subiu na minha cabeça e não quero que suba. Até porque agora eu já estou velha, né? (risos). Depois de 40 anos, o sucesso subir na cabeça ia ser uma loucura.”

Um bate papo exclusivo com Gian & Giovani. Os irmãos cantores falam sobre a infância difícil, o apoio que receberam quando pensavam em desistir e ainda dão uma palhinha da homenagem que fizeram a João Mineiro & Marciano.

''A gente morava na roça, tinha uma infância muito pobre, muito humilde, mas muito feliz acima de qualquer coisa'', conta Giovani. Ambos começaram a trabalhar cedo. ''Eu comecei como um entregador de jornal. O Gian também trabalhou em fábrica de calçados, em Franca'', relembra ele sobre a vida antes da fama

''Meu pai que ficava com receio de que a gente fosse taxado como vagabundo, que não queria trabalhar que só queria saber de cantar. Aí ele evitava, só que a gente insistia aí eu pegava o violão dele escondido e ia treinar um pouquinho'', diz Gian.

E mais, uma reportagem especial revela como a pandemia afetou atividades culturais. Um ano depois, os artistas tentam driblar a crise. Alguns buscam outras formas de se sustentar, fazem rifa, salgadinhos e até maçã do amor. Outros têm que lidar com demissões de equipe e a venda de patrimônio para se manter e tentar preservar o emprego de alguns funcionários.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato