Domingo Espetacular traz reportagem especial sobre a novela Gênesis, entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana (04/04) traz uma reportagem especial sobre a novela Gênesis, entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani. Além disso, apresenta uma reportagem especial sobre as dificuldades que os artistas estão sofrendo com a pandemia e revela as soluções que encontraram para sobreviver a esse período.

O programa apresenta uma reportagem sobre a nova fase da novela, que traz  a jornada de Abraão. Deus o escolherá para guiar seu povo até a Terra Prometida, e falará com ele num capitulo especial, previsto para ir ao ar na segunda-feira (05/04).

Recém-casada, Gretchen agora mora em Belém. A artista terminou de montar a casa nova e abriu as portas do lar para o Domingo Espetacular. Na entrevista, ela se defende das acusações de que teria se vacinado contra a covid-19 antes de ter direito ao imunizante. ''Mas o povo dizia: ela tá furando fila, onde já se viu? Gente, 61. E eu acho ótimo estar com essa idade, com o corpo assim, porque eu acho legal você mostrar um bom exemplo de saúde. É muito importante'', explica ela, que foi vacinada em Belém após a cidade liberar o procedimento para pessoas com mais de 60 anos.

A cantora ainda conta como  se apaixonou pelo marido, Esdras de Souza.  “Primeiro foi paixão pelo músico, porque eu me apaixonei pelo modo que ele toca saxofone”, lembra ela. E fala sobre a fama: “Nunca o sucesso subiu na minha cabeça e não quero que suba. Até porque agora eu já estou velha, né? (risos). Depois de 40 anos, o sucesso subir na cabeça ia ser uma loucura.”

Um bate papo exclusivo com Gian & Giovani. Os irmãos cantores falam sobre a infância difícil, o apoio que receberam quando pensavam em desistir e ainda dão uma palhinha da homenagem que fizeram a João Mineiro & Marciano.

''A gente morava na roça, tinha uma infância muito pobre, muito humilde, mas muito feliz acima de qualquer coisa'', conta Giovani. Ambos começaram a trabalhar cedo. ''Eu comecei como um entregador de jornal. O Gian também trabalhou em fábrica de calçados, em Franca'', relembra ele sobre a vida antes da fama

''Meu pai que ficava com receio de que a gente fosse taxado como vagabundo, que não queria trabalhar que só queria saber de cantar. Aí ele evitava, só que a gente insistia aí eu pegava o violão dele escondido e ia treinar um pouquinho'', diz Gian.

E mais, uma reportagem especial revela como a pandemia afetou atividades culturais. Um ano depois, os artistas tentam driblar a crise. Alguns buscam outras formas de se sustentar, fazem rifa, salgadinhos e até maçã do amor. Outros têm que lidar com demissões de equipe e a venda de patrimônio para se manter e tentar preservar o emprego de alguns funcionários.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem