Em março, Domingo Espetacular tem melhor média mensal do ano; Programa garante o segundo lugar isolado pelo sétimo mês consecutivo

Divulgação Record TV

Em São Paulo, o Domingo Espetacular encerrou março com a maior média mensal do ano e mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada.

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro,  marcou 9,2  pontos de média, índice recorde do ano. Em janeiro, havia registrado 9 pontos e, em fevereiro, 8,9 pontos. O share atingiu 13,5%.

A terceira colocada terminou o mês com 8 pontos de média. Este é o sétimo mês consecutivo que o jornalístico se consolida na vice-liderança isolada: programa mantém a posição desde setembro .

Além  do crescimento de 0,3 ponto em relação a fevereiro, o Domingo Espetacular teve melhor desempenho também em comparação a março do ano passado, quando havia alcançado 8,8 pontos de média e 12,7% de share  - variação de 5% na audiência e 6% na participação.

Fonte: Kantar Ibope Media /GSP
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem