Em março, Domingo Espetacular tem melhor média mensal do ano; Programa garante o segundo lugar isolado pelo sétimo mês consecutivo

Divulgação Record TV

Em São Paulo, o Domingo Espetacular encerrou março com a maior média mensal do ano e mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada.

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro,  marcou 9,2  pontos de média, índice recorde do ano. Em janeiro, havia registrado 9 pontos e, em fevereiro, 8,9 pontos. O share atingiu 13,5%.

A terceira colocada terminou o mês com 8 pontos de média. Este é o sétimo mês consecutivo que o jornalístico se consolida na vice-liderança isolada: programa mantém a posição desde setembro .

Além  do crescimento de 0,3 ponto em relação a fevereiro, o Domingo Espetacular teve melhor desempenho também em comparação a março do ano passado, quando havia alcançado 8,8 pontos de média e 12,7% de share  - variação de 5% na audiência e 6% na participação.

Fonte: Kantar Ibope Media /GSP

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato