Em nova temporada, Peppa Pig embarca em aventura com destino aos Estados Unidos

Divulgação

Este, sem dúvidas, vai ser um ano de aventuras para Peppa Pig e sua família. A porquinha vai pela primeira vez aos Estados Unidos com uma missão de cinema: estrelar um filme em Hollywood! Sim, você leu certo, Peppa Pig e sua família estão atravessando o globo para participarem do novo filme do Senhor Batata, chamado de Vegetais no Espaço. E para aqueles que não querem esperar, a pré-estreia da nova temporada está marcada para sexta-feira, dia 2 de abril, no canal oficial Peppa Pig Brasil e no Discovery Kids Brasil no Youtube. A estreia no canal Discovery Kids acontece na segunda-feira, dia 5, às 20h.

Peppa e sua família desembarcam nos Estados Unidos por Nova York, onde conhecem a Times Square e visitam a Estátua da Liberdade. E como aventura não pode faltar, a família Pig viaja em um motorhome, explorando o país, provando comidas gostosas, conhecendo a cultura local - com direito a dançar música country e tudo. Mais radical do que nunca, Papai Pig participa de um rally de monster truck! Em seguida, eles vão para o Grand Canyon, onde voam em um helicóptero e fazem rafting. Para completar a aventura, em Hollywood, exploram a Calçada da Fama e estrelam o filme do Senhor Batata.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato