Especial do TLC conta histórias reais de quem fez fortuna com golpes de sorte

O Rei Da Ilha
Divulgação 

No 1° de maio, Dia Internacional do Trabalhador, o TLC acende a esperança com histórias de quem ficou rico de uma hora para outra e nunca mais teve de trabalhar.  A partir das 21h20, o canal exibe uma sequência de episódios das séries DE REPENTE, RICO (Suddenly Rich) e O REI DA ILHA (Suddenly Royal).

Ambas as atrações mostram que existem algumas poucas pessoas para as quais a sorte lança um sorriso largo – e, assim, do dia para noite, elas saem dos equilibrismos orçamentários da classe média rumo ao grupo dos privilegiados que não precisam se importar com economia doméstica.

DE REPENTE, RICO (Suddenly Rich) abre o especial contando quatro histórias reais de pessoas que foram eleitas para fazer fortunas com reviravoltas insólitas do destino. Os próprios agraciados contam seus casos em entrevistas e dramatizações ajudam a reconstituir enredos que mais parecem ficção.

De Repente Rico
Divulgação

Entre os protagonistas da série há os que assumiram riscos, os que acreditaram em chances improváveis ou ainda aqueles que simplesmente foram escolhidos pelo acaso para fazer fortuna. Do casal que foi informado da existência de poços de petróleo no quintal de casa, à mulher que encontrou um diamante bruto de 8.52 quilates durante um passeio no parque e o homem que comprou um pedaço de papel antigo por apenas 3 dólares e depois descobriu que tinha em mãos um documento histórico original: autêntica declaração de independência dos Estados Unidos vendida por quase meio milhão de dólares.

Em seguida, O REI DA ILHA apresenta o curioso caso de David Howe, o homem dormiu plebeu e acordou membro da realeza. Por quase toda a vida ele não soube, mas era o próximo na linha de sucessão ao trono da Ilha de Man, território integrante do Reino Unido e localizado no mar da Irlanda.

A série acompanha a insólita jornada de David rumo ao trono. Conhecido como “Drew”, ele levava uma vida pacata de classe média americana ao lado da esposa, Pam, e da filha de doze anos, Grace. Nada de privilégios, títulos ou honrarias esperadas de um representante real.

Quando chegou à casa da família Howe um convite para o casamento entre o príncipe William e a atual duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, Drew entendeu que a surpresa na árvore genealógica era mais do que uma mera burocracia. Agora, se esforça para fazer valer o título, mas não tem nada além de um documento e muitas incertezas: viverão em um castelo? Herdaram fortuna? Como será a recepção popular?

No primeiro episódio, os Howe se preparam para chegar à ilha. Mas a reação dos súditos não é cordial; os habitantes locais preferem ficar sem rei a terem um americano, que não conhece as tradições e cultura locais, como comandante. Lord Kevin Couling é o conselheiro real que ajuda Drew a se preparar para exercer seu título e ingressar na alta sociedade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato