ESPN transmite com exclusividade o Draft 2021 da NFL

Divulgação

A maior atração da inter temporada do futebol americano será transmitida ao vivo e com exclusividade pela ESPN nesta quinta (29) e sexta-feira (30). O Draft da NFL é o evento onde as jovens estrelas da modalidade universitária são selecionadas para atuar na liga profissional, que é um dos grandes destaques da programação dos canais esportivos da The Walt Disney Company. 
 
Com as análises pré-evento começando às 20h30, o Draft da NFL de 2021 será atração da ESPN sob o comando de Fernando Nardini, Paulo Antunes e Anthony Curti nesta quinta-feira, a partir das 21h. Neste dia acontece a primeira rodada de seleções, onde as principais promessas são selecionadas. Na classe deste ano, os grandes prospectos são Mac Jones, Justin Fields, Zach Wilson, Devonta Smith, Ja’Marr Chase e o quarterback Trevor Lawrence, cotado para ser a primeira escolha.
 
O evento de seleção dos principais jogadores do futebol americano universitário para a liga profissional segue sendo uma atração exclusiva dos canais ESPN na sexta-feira. A segunda e terceira rodada do Draft da NFL serão transmitidas com a cobertura de Fernando Nardini, Weinny Eirado e Antony Curti, às 20h, na ESPN 2. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato