Esquadrão da Moda: Isabella e Arlindo ajudam participante que odeia acordar cedo neste sábado

Divulgação SBT

Alessandra Alves é a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 10 de abril. Aos 25 anos, atua como auxiliar administrativa e já encarou diversos trabalhos. Mas o que Alessandra não encara de jeito nenhum, é acordar cedo. "Tenho muita preguiça, preguiça de ficar passando maquiagem, arrumando cabelo. Eu não tenho esse tempo, acordo cedo e pego a primeira roupa que vejo pela frente. Me considero meio destrambelhada", confessa Alessandra. Os amigos confirmam o total descompromisso com a própria imagem . "A Alessandra durante a semana é muito preguiçosa. Ela acorda faltando 5 minutos para sair de casa e não se arruma", diz a amiga Raissa. 

Alessandra no entanto não parece muito preocupada: "eu não ligo para o que falam. Não me importo muito com essas coisas". Os amigos discordam e acham que Alessandra deve se arrumar mais e juntos decidiram pedir ajuda ao Esquadrão da Moda. Neste episódio, Arlindo e Isabella darão dicas para as pessoas que acordam muito cedo e não tem tempo para se arrumar. 

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato