Ex-goleiro da seleção, Paulo Victor é o convidado do Sem Censura desta segunda

Divulgação

No Dia do Goleiro, celebrado hoje, 26 de abril, o Sem Censura recebe o ex-goleiro da seleção brasileira e ídolo do Fluminense, Paulo Victor. A apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo sobre a carreira e o futebol, às 21h30, na TV Brasil.

Atual Secretário-Executivo de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, Paulo Victor começou sua carreira em Brasília, no time do Uniceub. À frente do Fluminense, conquistou o tricampeonato estadual em 1983, 1984, 1985 e o Campeonato Brasileiro de 1984. Integrou, como reserva, a seleção que esteve presente na Copa do Mundo do México, em 1986.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

Os jornalistas Carlos Molinari e Sergio du Bocage participam como debatedores convidados desta edição, que também exibirá mensagens de colegas de profissão de Paulo Vitor, como Zico e Túlio Maravilha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem