Ex-goleiro da seleção, Paulo Victor é o convidado do Sem Censura desta segunda

Divulgação

No Dia do Goleiro, celebrado hoje, 26 de abril, o Sem Censura recebe o ex-goleiro da seleção brasileira e ídolo do Fluminense, Paulo Victor. A apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo sobre a carreira e o futebol, às 21h30, na TV Brasil.

Atual Secretário-Executivo de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, Paulo Victor começou sua carreira em Brasília, no time do Uniceub. À frente do Fluminense, conquistou o tricampeonato estadual em 1983, 1984, 1985 e o Campeonato Brasileiro de 1984. Integrou, como reserva, a seleção que esteve presente na Copa do Mundo do México, em 1986.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

Os jornalistas Carlos Molinari e Sergio du Bocage participam como debatedores convidados desta edição, que também exibirá mensagens de colegas de profissão de Paulo Vitor, como Zico e Túlio Maravilha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato