Fórmula 1 em Ímola e Campeonatos Italiano e Russo estão entre os destaques no BandSports

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports desse fim de semana.

Fórmula 1

Após a transmissão dos dois primeiros treinos livres na manhã desta sexta, o fã da Fórmula 1 pode acompanhar o terceiro treino livre do Grande Prêmio da Emilia Romagna, em Ímola (Itália), a partir das 6h (horário de Brasília). Esse será o último antes do treino de classificação, a partir das 9h e que define as posições no grid para a corrida de domingo.

Sábado, 17 de abril, a partir das 6h

Campeonato Russo

Há quatro rodadas do fim, o líder Zenit visita o FC Krasnodar, décimo colocado do Campeonato Russo de futebol. A equipe de São Petersburgo acumula quatro vitórias consecutivas e segue na liderança com folga rumo ao título. O BandSports transmite a partida a partir das 13h.

Sábado, 17 de abril, a partir das 13h

No domingo, é a vez do Spartak Moscou entrar em campo. O vice-líder encara o Ufa e precisa da vitória para continuar sonhando com o título, uma derrota pode significar o fim da briga pelo campeonato 2020/2021.

Domingo, 18 de abril, a partir das 13h

DOC BandSports

Na noite deste sábado, Nivaldo De Cillo recebe a ex-atleta Vera Mossa, que integrou a Seleção Brasileira de vôlei desde a categoria infantojuvenil. Na categoria principal, ela participou de três edições consecutivas dos Jogos Olímpicos.

Sábado, 17 de abril, a partir das 22h

Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano de futebol entra na reta final. A 31ª rodada acontece neste domingo, e o BandSports transmite a partida entre Lazio e Benevento a partir das 10h. A Lazio está na sexta posição, atrás do Napoli --vaga que classifica para a fase de grupos da Liga Europa. O time precisa da vitória para disputar o torneio europeu na próxima temporada.

Domingo, 18 de abril, a partir das 10h

Domingão, tem jogo do Napoli, que recebe a líder Inter em casa. A equipe de Milão já acumula 11 pontos de vantagem em cima do segundo colocado na tabela, o Milan, e caminha a passos largos em direção ao título italiano. Já o Napoli está se classificando para a Liga Europa, mas está a dois pontos do quarto lugar, que assegura uma vaga na Liga dos Campeões. O canal entra com a transmissão mais cedo, a partir das 15h, para aquecer os jogadores com o pré-jogo. A partida começa às 15h45.

Domingo, 18 de abril, a partir das 15h

Depois do Jogo

Às 17h45 de domingo, o Depois de Jogo vai ao ar e debate tudo que aconteceu durante o fim de semana no futebol. 

Domingo, 18 de abril, a partir das 17h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato