General Augusto Heleno é o convidado do Sem Censura de segunda na TV Brasil

Divulgação

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, é o entrevistado do Sem Censura de segunda-feira (19). O programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil em Brasília.

A apresentadora Marina Machado conversa com Heleno sobre as substituições ministeriais e da Defesa, o posicionamento do governo no enfrentamento à Covid-19, as ações do GSI, a defesa da Amazônia e sobre segurança e ações nas fronteiras.

Natural de Curitiba, Heleno foi o primeiro comandante da Força Militar da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (MINUSTAH), entre maio de 2004 e agosto de 2005. Ao retornar do Haiti, assumiu a chefia do Gabinete do Comandante do Exército. Foi Comandante Militar da Amazônia e, desde 2011, é general da reserva por ter completado 12 anos de Oficial General.

A temporada 2021 do Sem Censura tem edições semanais, com uma hora de duração. A jornalista Marina Machado atua como mediadora do programa, que conta com a participação de dois debatedores.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato