General Augusto Heleno é o convidado do Sem Censura de segunda na TV Brasil

Divulgação

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, é o entrevistado do Sem Censura de segunda-feira (19). O programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil em Brasília.

A apresentadora Marina Machado conversa com Heleno sobre as substituições ministeriais e da Defesa, o posicionamento do governo no enfrentamento à Covid-19, as ações do GSI, a defesa da Amazônia e sobre segurança e ações nas fronteiras.

Natural de Curitiba, Heleno foi o primeiro comandante da Força Militar da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (MINUSTAH), entre maio de 2004 e agosto de 2005. Ao retornar do Haiti, assumiu a chefia do Gabinete do Comandante do Exército. Foi Comandante Militar da Amazônia e, desde 2011, é general da reserva por ter completado 12 anos de Oficial General.

A temporada 2021 do Sem Censura tem edições semanais, com uma hora de duração. A jornalista Marina Machado atua como mediadora do programa, que conta com a participação de dois debatedores.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem