Globo exibe o décimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo' nesta terça

Divulgação Globo/Victor Pollak

Estaria Paulo (Emilio Dantas) doente de amor? Com o incentivo de Laura (Martha Nowill), o arquiteto decide procurar uma terapeuta para tratar seu excesso de paixão pelas mulheres. Logo na primeira consulta, Paulo observa Dra Jones (Renata Paschoal) e a acha mais bonita do que na foto. Mas, surpreendentemente, ele não se encanta à primeira vista. No entanto, na saída da consulta, seus olhos não podem deixar de ver Natália (Natasha Jascalevich), sentada na sala de espera do consultório. O décimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo' conta com a participação de Natasha Jascalevich e Renata Paschoal, e vai ao ar nesta terça-feira (6), após o ‘BBB 21’.

''A minha personagem é uma terapeuta. É com quem o Paulo se consulta. É uma participação pequena, mas afetiva, muito especial. Eu fui produtora dos trabalhos do Domingos Oliveira nos últimos 15 anos e é lindo ver essa série se materializar. Adorei participar. Fiquei muito emocionada'', afirma Renata Paschoal.

No sobrado de Cabral (Matheus Nachtergaele), Laura organiza peças para o chá de bebê. Paulo desiste da terapia, mas não perde a chance de convidar Natália para sair. No entanto, ela alega ter compromisso e o leva para sua aula de circo. Encantado, Paulo decide apostar na relação e vai até o apartamento de Natália onde, juntos, são surpreendidos com a chegada do marido dela.

''Natália é uma mulher que sente prazer em correr perigo. É capaz de fazer qualquer coisa para sair da mesmice cotidiana. Além de circense, ela pratica todo tipo de esporte radical em busca de adrenalina. Uma verdadeira caçadora de grandes emoções, carregada de paixão pela vida, e uma sede de vingança misteriosa'', descreve a atriz Natasha Jascalevich.

'Todas as Mulheres do Mundo' é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato