Globo exibe o último episódio de 'Arcanjo Renegado'

Divulgação Carlos Fofinho/Globo

Depois de enfrentar grande perigo e mais uma vez conseguir driblar a morte, Mikhael (Marcello Melo Jr) agora terá de lidar com o maior dos desafios no último episódio da primeira temporada de ‘Arcanjo Renegado’, que vai ao ar amanhã, quinta, após o ‘BBB 21’. Consumido pela sede de vingança, o sargento do Bope está disposto a tudo para eliminar seus maiores e poderosos inimigos. Até mesmo Gabriel (Leonardo Brício), mentor e referência para o policial, entra na mira depois que Mikhael descobre que ele não é exatamente um exemplo de profissional e muito menos um amigo leal.

Há tempos, Mikhael não confia em mais ninguém. Muito menos alimenta qualquer esperança de que o sistema de corrupção e impunidade que domina a política no Rio de Janeiro chegue ao fim. Desde a morte da capitã Luciana (Danni Suzuki), assassinada durante uma represália do grupo liderado por Chucky (Rogério Casanova), o policial não encontra paz. A situação fica ainda mais tensa quando o matador sequestra Sarah (Erika Januza) e seu filho Lucas e envia um vídeo para Mikhael em que a irmã aparece pedindo por socorro.

O sargento aciona a equipe Arcanjo novamente e lidera a perigosa missão de resgate de Sarah e do sobrinho no mesmo momento em que é caçado pela polícia. Já na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio, acontecimentos inesperados mudam a política e Manuela Berenguer (Rita Guedes) assume como governadora do estado após a morte de Custódio (Bruno Padilha), que é assassinado dentro do próprio gabinete. Agora Mikhael terá pouco tempo para resgatar a irmã e também se salvar.

A série 'Arcanjo Renegado' é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. A primeira temporada da série está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato