Globo exibe o último episódio de 'Arcanjo Renegado'

Divulgação Carlos Fofinho/Globo

Depois de enfrentar grande perigo e mais uma vez conseguir driblar a morte, Mikhael (Marcello Melo Jr) agora terá de lidar com o maior dos desafios no último episódio da primeira temporada de ‘Arcanjo Renegado’, que vai ao ar amanhã, quinta, após o ‘BBB 21’. Consumido pela sede de vingança, o sargento do Bope está disposto a tudo para eliminar seus maiores e poderosos inimigos. Até mesmo Gabriel (Leonardo Brício), mentor e referência para o policial, entra na mira depois que Mikhael descobre que ele não é exatamente um exemplo de profissional e muito menos um amigo leal.

Há tempos, Mikhael não confia em mais ninguém. Muito menos alimenta qualquer esperança de que o sistema de corrupção e impunidade que domina a política no Rio de Janeiro chegue ao fim. Desde a morte da capitã Luciana (Danni Suzuki), assassinada durante uma represália do grupo liderado por Chucky (Rogério Casanova), o policial não encontra paz. A situação fica ainda mais tensa quando o matador sequestra Sarah (Erika Januza) e seu filho Lucas e envia um vídeo para Mikhael em que a irmã aparece pedindo por socorro.

O sargento aciona a equipe Arcanjo novamente e lidera a perigosa missão de resgate de Sarah e do sobrinho no mesmo momento em que é caçado pela polícia. Já na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio, acontecimentos inesperados mudam a política e Manuela Berenguer (Rita Guedes) assume como governadora do estado após a morte de Custódio (Bruno Padilha), que é assassinado dentro do próprio gabinete. Agora Mikhael terá pouco tempo para resgatar a irmã e também se salvar.

A série 'Arcanjo Renegado' é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. A primeira temporada da série está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem