GP de Portugal da Fórmula 1 e Império Endurance Brasil estão entre os destaques no BandSports

Celso Miranda apresenta o Supermotor
Divulgação/BandSports

Conheça os destaques da programação do BandSports desse fim de semana.

Fórmula 1

O terceiro GP da temporada 2021 da Fórmula 1 já está no ar no BandSports. O canal transmite, desde a manhã desta sexta-feira, os treinos livres do Grande Prêmio de Portugal. Na manhã do sábado, o terceiro treino livre irá ao ar a partir das 7h50. Já a classificação começa às 10h50 e define as posições dos pilotos para a largada na corrida de domingo. Depois de cada treino, o programa Supermotor entra em cena com análises e a cobertura completa do que está rolando no Autódromo Internacional do Algarve. E, na noite de domingo, o telespectador pode conferir como foi a corrida do GP de Portugal.

Sábado, 1º de maio, a partir das 7h50
Domingo, 2 de maio, a partir das 21h

Império Endurance Brasil

A etapa de Goiânia do Império Endurance Brasil é outro destaque para o fã do automobilismo neste fim de semana. Serão quatro horas de corrida.

Sábado, 1º de maio, a partir das 13h

Longines Xtreme Teams Challenge

Já para quem gosta de hipismo, a dica é assistir ao Longines Xtreme Teams Challenge. O BandSports transmite o evento a partir das 17h15.

Sábado, 1º de maio, a partir das 17h15

DOC BandSports

Na noite deste sábado, o jornalista Nivaldo De Cillo recebe Américo Faria. Ex-dirigente da CBF, ele participou de um dos períodos mais vitoriosos da história da Seleção Brasileira de futebol, de 1986 a 2006.

Sábado, 1º de maio, a partir das 22h

Campeonato Italiano

Neste domingo, a Lazio enfrenta o Genoa a partir das 7h30 no Campeonato Italiano de futebol. A equipe de Roma está em sexto lugar, mas pode encostar no G4 se vencer as próximas duas partidas. Já o Genoa acumula 36 pontos e é o 13º colocado, mas busca a vitória para afastar de vez o fantasma da segunda divisão.

Domingo, 2 de maio, a partir das 7h30

A equipe da Sampdoria recebe a Roma em casa na tarde de domingo, a partir das 15h45. A tradicional equipe da capital italiana não impressiona na temporada e tem resultados muito instáveis até o momento.

Domingo, 2 de maio, a partir das 15h45

Campeonato Russo

A temporada do Campeonato Russo de futebol pode ser definida neste domingo em um verdadeiro jogão. O líder Zenit vem embalado após a goleada de 6 x 0 na última rodada e recebe o vice-líder, Lokomotiv Moscou, que venceu as cinco últimas partidas. O confronto direto pode sagrar o time de São Petersburgo campeão russo em caso de vitória.

Domingo, 2 de maio, a partir das 13h

Depois do Jogo

Depois da rodada deste fim de semana pelos campos do Brasil e do mundo, o Depois do Jogo vai ao ar e analisa o que de mais importante aconteceu nos gramados.

Domingo, 2 de maio, a partir das 17h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato