Inédita em TV aberta, série infantil As Aventuras de Sunny Bunnies estreia na TV Cultura

Divulgação

Estreia nesta segunda-feira (26/4), dentro do Quintal da Cultura, a animação destinada ao público pré-escolar, As Aventuras de Sunny Bunnies . Pela primeira vez em um canal aberto, a série apresenta criaturas radiantes e divertidas que ensinam o valor da amizade por meio de aventuras e muita confusão. Vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, das 7h45 às 12h, e tarde, das 14h às 16h45.

Sempre procurando diversão, as cinco criaturinhas coloridas, felpudas, orelhudas e cheias de energia possuem personalidades bastante diferentes umas das outras. Cada uma busca se divertir à sua maneira e quando alguma fica triste, as outras tentam encontrar formas de incluí-la na brincadeira. E assim todos terminam os episódios felizes.

Produzidas pelo estúdio bielorrusso Digital Light, as animações estão disponíveis no YouTube e em emissoras de TV em mais de 160 países. Com três temporadas, os curtas sem diálogo foram lançados mundialmente em abril de 2016 e são um estrondoso sucesso entre as crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato