Jornal da Record cresce pelo quarto mês consecutivo e fecha março com quase 60% a mais audiência que a concorrente: placar foi de 9,5 x 6

Reprodução

Em março, pelo quarto mês consecutivo, o Jornal da Record encerrou o período com crescimento de audiência e com maior média e vantagem sobre a concorrência desde dezembro.

O telejornal marcou 9,5 pontos de média e share de 13,5%, consolidando a vice-liderança absoluta com 3,5 pontos a mais que a terceira colocada, que ficou com 6 pontos. Ou seja, o jornalístico ainda registrou uma audiência 58% maior que a outra emissora  no período. 

Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa, em comparação a dezembro, quando registrou 8,2 pontos, teve um aumento de 15%. A concorrente ficou com 6,1 pontos de média,  diferença de 2,1 pontos, ou seja 34%.  Desde então, a média subiu em todos os meses.

Em janeiro, o JR ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média enquanto a concorrente marcou 6 pontos de média. Aqui, a vantagem foi de 3 pontos, 50% a mais.

E em fevereiro, o programa e fechou com 9,3 pontos de média, também na vice-liderança isolada. No mês, a terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média – uma diferença de 3,2 pontos (52%).

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato