Jornal da Record cresce pelo quarto mês consecutivo e fecha março com quase 60% a mais audiência que a concorrente: placar foi de 9,5 x 6

Reprodução

Em março, pelo quarto mês consecutivo, o Jornal da Record encerrou o período com crescimento de audiência e com maior média e vantagem sobre a concorrência desde dezembro.

O telejornal marcou 9,5 pontos de média e share de 13,5%, consolidando a vice-liderança absoluta com 3,5 pontos a mais que a terceira colocada, que ficou com 6 pontos. Ou seja, o jornalístico ainda registrou uma audiência 58% maior que a outra emissora  no período. 

Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa, em comparação a dezembro, quando registrou 8,2 pontos, teve um aumento de 15%. A concorrente ficou com 6,1 pontos de média,  diferença de 2,1 pontos, ou seja 34%.  Desde então, a média subiu em todos os meses.

Em janeiro, o JR ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média enquanto a concorrente marcou 6 pontos de média. Aqui, a vantagem foi de 3 pontos, 50% a mais.

E em fevereiro, o programa e fechou com 9,3 pontos de média, também na vice-liderança isolada. No mês, a terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média – uma diferença de 3,2 pontos (52%).

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem