Justiça! Um "crime grave" acontece no próximo episódio de Irmão do Jorel

Divulgação

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, vai ser um caso de polícia.

No próximo dia 28 de abril, às 17h45*, é aniversário de novo do Irmão do Jorel e ele mais uma vez faz 8 anos. Ele queria a nova coleção de bonecos "Steve Magal Professional Collection 2", mas acaba ganhando outras coisas. Depois da festa horrível cheia de convidados desconhecidos, Lara sugere ir ao Shopping Shostners trocar todos os presentes que ele não gostou. Irmão do Jorel fica tão empolgado ao segurar o boneco "Steve Magal Policial Submarino", que acaba saindo da loja distraído sem pagar. Eles agora não sabem o que fazer enquanto o abalado Steve Magal pede por justiça na porta da loja.

Além disso, o Cartoon, na terça-feria, 27 de abril, às 11h, subirá em seu canal do YouTube um curta exclusivo e inédito da série: Microwave Warriors contra o Abacatezilla. Nele, os Microwave Warriors precisam lutar contra o terrível Abacatezilla, um monstro de abacate gigante que invadiu Tóquio. Mas é preciso muito diálogo e superação de conflitos pessoais entre os integrantes da equipe antes do combate.

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 28 de abril, às 17h45*
Só no Cartoon Network!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem