LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 12 a 18 de abril. Destaque para os Lifetime Movies, com a estreia do premiado drama A Livraria  (17/4), baseado no aclamado livro de Penelope Fitzgerald, e do thriller alemão A Espiã (18/4). A faixa de filmes também apresenta Cidades Irmãs (16/4).

Ainda no período, o Lifetime exibe episódios inéditos dos realities Na Riqueza e Na Pobreza (14/4), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (13/4) e Terapia de Casal (15/4).

13/4, terça-feira, 18h25

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os pais de Willi confrontam Cameron sobre religião

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, quando os pais são encarregados de descobrir o que será necessário para darem suas bênçãos, Michael e Leah decidem confrontar Cameron sobre sua falta de vontade de se converter. Kelly ultrapassa limites e interroga Chris apenas para encontrar resistência. Enquanto Marvaline toma medidas extremas para saber se Kareem pode ser confiável, fazendo com que ele questione se seu relacionamento com Kee Kee vale a pena. CI: 14

14/4, quarta-feira, 18h35

O pesadelo de Bill em relação à sogra se torna realidade, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Proposta indecente, após jantar com a família de Reese, Nonie toma uma decisão. Kattie planeja um encontro de casais com sua melhor amiga, mas as coisas não saem como ela espera. Rick comenta seus planos de casamento com os seus amigos, e o maior medo de Bill se transforma em realidade: sua sogra vai morar com ele. CI: 12

15/4, quinta-feira, 18h30

Em Terapia de Casal, os participantes compartilham suas experiências sobre os novos acompanhantes

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio inédito de hoje, os participantes se dedicam a refletir sobre tudo o que aprenderam durante a experiência com seus novos acompanhantes e longe de seus parceiros reais. Eles já sabem o que desejam fazer quando finalmente voltarem a estar juntos? Já decidiram se vão querer continuar as suas relações? CI: 14

16/4, sexta, 22h40

Lifetime Movies: Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

A faixa Lifetime Movies exibe o filme Cidades Irmãs, nesta sexta-feira. Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler
CI: 14

ESTREIA - 17/4, sábado, 21h

Vencedor de vários prêmios internacionais e com elenco estrelado, o aclamado drama A Livraria estreia na faixa Lifetime Movies

O Lifetime Movies apresenta a produção inédita  A Livraria, baseada no livro homônimo da escritora britânica Penelope Fitzgerald. O longa foi escrito e dirigido pela premiada diretora espanhola Isabel Coixet, que conquistou 12 indicações ao Goya, principal premiação do cinema espanhol, vencendo nas três categorias principais: melhor roteiro, direção e filme.

A Livraria também conta com elenco de atores consagrados como a vencedora do Globo de Ouro Patricia Clarkson (Objetos Cortantes) e Bill Nighy (Questão de Tempo), que venceu o BAFTA, em 2004, de melhor ator coadjuvante pelo filme Simplesmente Amor.

A trama se passa em 1959, quando a espirituosa viúva Florence Green (Emily Mortimer, O Retorno de Mary Poppins) abre uma livraria em uma pequena e conservadora cidade inglesa. Por conta do trabalho de autores com ideias progressistas, ela acaba criando uma rivalidade com a poderosa aristocrata Violet (Patricia Clarkson), que fará de tudo para fechar o novo empreendimento de Florence.

A Livraria (The Bookshop, 2017, UK, ESP, ALE, FRA)
Gênero: drama
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Emily Mortimer, Bill Nighy, Hunter Tremayne, Patricia Clarkson
CI: 12

ESTREIA - 18/4, domingo, 21h

No thriller alemão A Espiã, uma mulher é obrigada a trabalhar para o governo nazista

O inédito  A Espiã, que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, conta o drama de uma mãe que se vê obrigada a servir um governo ditatorial.

Vera von Schalburg (Valerie Niehaus) é uma jovem alemã que vive na Paris de 1938, um ano antes da Segunda Guerra Mundial eclodir. Para manter a si mesma e seu filho, Christian (Dustin Raschdorf), ela trabalha como prostituta em um bordel de luxo, até ser capturada pelo governo nazista. Agora, para manter seu filho a salvo, ela é obrigada a trabalhar como espiã para o governo alemão.

A Espiã (Die Spionin, 2013, ALE)
Gênero: thriller, drama
Direção: Miguel Alexandre
Elenco: Valerie Niehaus, Fritz Karl, Jochen Nickel
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato