Luciana Gimenez entrevista Gretchen no 'Luciana By Night' desta terça-feira

Crédito: Wellington Marques/Divulgação

Luciana Gimenez entrevista Gretchen no programa Luciana By Night desta terça-feira (6).

No início do ano, Gretchen deu um novo passo na carreira, desta vez, como coach, oferecendo serviços de mentoria para quem busca o autodesenvolvimento e alcançar metas. Com quase 3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, ela explica o que a levou a investir em uma nova frente de trabalho paralela à carreira de cantora, atriz e empresária.

''Comecei a receber mensagens, algumas pessoas dizendo que são homossexuais e não sabiam como contar aos pais e vice-versa, mulheres que tinham sofrido violência doméstica e não sabiam como sair daquilo. Então comecei a conversar com essas pessoas pela rede social'', relata.

''No ano passado eu tinha feito o curso de master coaching para poder atender sem ser psicóloga, psicoterapeuta, psiquiatra e o que faço é leve. São conselhos, passando as experiências de vida que já tive'', conclui ela, que montou em parceria com o marido, Esdras de Souza, um espaço holístico em Belém (PA), onde mora atualmente.

Casada desde setembro do ano passado, ela não poupa elogios ao parceiro e diz estar feliz. ''Esta semana tocou a campainha em casa e ele falou: ‘Olha aqui, mandaram flores para você, quem será que foi?’. E tinha sido ele. Não somos ciumentos, ando com a roupa que quero e ele adora me ver de shorts, com a barriga de fora'', revela a eterna rainha do rebolado.

Ainda no palco do talk show, Gretchen canta ao lado do marido sua nova música de trabalho, ‘Tan Tímida’, que soma mais de 160 mil visualizações no YouTube.

A entrevista completa será exibida hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato