Manu Gavassi é a entrevistada do Programa Reclame do Multishow nesta quinta-feira

Reprodução

A nova temporada do programa 'Reclame' do Multishow, exibe nesta quinta-feira (08/04), às 17 horas, a segunda parte da entrevista com Manu Gavassi. Fenômeno do marketing nas redes sociais e aclamada pelo público teen, a cantora aborda assuntos como seu poder de influência, feminismo, influência digital, lançamento do próximo álbum e decisões futuras em sua carreira.

O programa ainda exibe no episódio "O Lado Muylouco da Propaganda" com Fernando Muylaert trazendo com o que há de mais engraçado nos filmes publicitários e no "One Minute Portfolio, Jairo Anderson, CCO da agência Peppery, compartilha dicas bem legais para você turbinar seu portfólio.

Com apresentação de Bruna Calmon, o Reclame traz episódios inéditos todas às quintas-feiras (17h) e as reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato