Mariana Ximenes e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão entre os convidados do 'Se Joga'

Crédito: Caio Coutinho

Sábado, dia 24, vem aí e a tarde será leve e descontraída com Fernanda Gentil, Érico Brás, Tati Machado e um 'Se Joga' cheio de convidados especiais. Mariana Ximenes completa 40 anos na segunda, dia 26, e vai ter surpresa para atriz durante uma entrevista exclusiva. O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa também tem motivos para comemorar: em 2021, os dois fazem 15 anos de casados.  

Em papo à distância com Érico Brás, Mariana Ximenes relembrou sucessos da carreira, como Tancinha de ‘Haja Coração’, Clara de ‘Passione’ e Bionda de ‘Uga Uga’. Durante a entrevista, a atriz ainda recordou as tramas de época que fez ao longo de sua trajetória na TV.  Mariana fala ainda de ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das seis que está gravando atualmente. Na trama, ela será Luísa, a Condessa de Barral. “Gosto de ter o passado como marca da minha história. Eu adoro novelas de época e de me teletransportar para aquele tempo, entender um pouco mais da história. Sou uma pessoa que tento viver muito o presente", disse. 

2021 também é especial para Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que completam 15 anos de casados. Em conversa com Fernanda Gentil, os artistas comentaram como se conheceram e como foram as cinco celebrações da união, uma no civil e quatro de renovação de votos. Atualmente, Flávia está no ar como Helena, na novela ‘Salve-se Quem Puder’. 

Curiosidades dos bastidores de ‘Império’ e tudo o que está bombando no ‘BBB 21’ também serão destaques no programa deste sábado.  

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato