Mariana Ximenes e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão entre os convidados do 'Se Joga'

Crédito: Caio Coutinho

Sábado, dia 24, vem aí e a tarde será leve e descontraída com Fernanda Gentil, Érico Brás, Tati Machado e um 'Se Joga' cheio de convidados especiais. Mariana Ximenes completa 40 anos na segunda, dia 26, e vai ter surpresa para atriz durante uma entrevista exclusiva. O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa também tem motivos para comemorar: em 2021, os dois fazem 15 anos de casados.  

Em papo à distância com Érico Brás, Mariana Ximenes relembrou sucessos da carreira, como Tancinha de ‘Haja Coração’, Clara de ‘Passione’ e Bionda de ‘Uga Uga’. Durante a entrevista, a atriz ainda recordou as tramas de época que fez ao longo de sua trajetória na TV.  Mariana fala ainda de ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das seis que está gravando atualmente. Na trama, ela será Luísa, a Condessa de Barral. “Gosto de ter o passado como marca da minha história. Eu adoro novelas de época e de me teletransportar para aquele tempo, entender um pouco mais da história. Sou uma pessoa que tento viver muito o presente", disse. 

2021 também é especial para Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que completam 15 anos de casados. Em conversa com Fernanda Gentil, os artistas comentaram como se conheceram e como foram as cinco celebrações da união, uma no civil e quatro de renovação de votos. Atualmente, Flávia está no ar como Helena, na novela ‘Salve-se Quem Puder’. 

Curiosidades dos bastidores de ‘Império’ e tudo o que está bombando no ‘BBB 21’ também serão destaques no programa deste sábado.  

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem