Marisa Orth, Miguel Falabella e Daniel marcam presença no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo/Fábio Rocha

A leveza e a diversão vão, mais uma vez, tomar conta do 'Se Joga' desta semana, dia 3. Fernanda Gentil, Érico Brás e Tati Machado apresentam entrevistas inéditas, matérias descontraídas e bastidores exclusivos da TV. Marisa Orth, Miguel Falabella e Daniel estão entre os convidados do programa, que vai ao ar nas tardes de sábado da TV Globo.
 
Em março de 1996, a família mais irreverente do Largo do Arouche invadia as noites de domingo com muito bom humor e personagens que conquistaram fãs pelo Brasil. 25 anos depois da estreia de ‘Sai de Baixo’, Marisa Orth e Miguel Falabella relembram o clima de descontração do programa durante papo remoto com Érico Brás. Na homenagem ao humorístico, eles também comentam o sucesso dos icônicos Magda e Caco Antibes, que marcaram suas carreiras.
 
Quem também participa da atração é Daniel. Fernanda Gentil conversa com o cantor e compositor, que fala sobre sua expectativa para a final do ‘The Voice+’ no domingo, 4. O grande dia promete muita emoção com as apresentações dos oito candidatos ao prêmio – dois de cada um dos times. À distância, Daniel também adianta as novidades da carreira, como o álbum digital “Daniel em Casa”, que conta com Jon Secada.
 
‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, também está entre os destaques do programa. Além de Tati Machado antecipar cenas da reta final da novela, o ‘Se Joga’ vai mostrar os depoimentos emocionantes das mães de Taís Araújo, Chay Suede e Juliano Cazarré para os filhos. Para conferir os recados de Mercedes Araújo, Herica Godoy e Maria Luisa, é só assistir ao ‘Se Joga’. É para relaxar, curtir e entrar no clima do fim de semana.
 
O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato