Mayra Cardi é a convidada do 'Me Poupe! Show’ desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Papo entre empresárias no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (20). A apresentadora Nathalia Arcuri recebe Mayra Cardi no palco do programa, às 22h30, na RedeTV!.

Aos 37 anos e fundadora de um programa de emagrecimento voltado ao bem-estar, Mayra revela ter começado seu império do zero, em 2015, após o falecimento do pai, vítima de câncer. ''Com R$800 montei tudo o que tenho hoje. Foi o meu start'', declara. Embora hoje em dia fature “muitos milhões”, ela especifica que investimento não é seu forte e costuma delegar essa função a alguém. "Sou ótima para fazer dinheiro. Sei fazer dinheiro como ninguém, mas investir e trabalhar com o dinheiro que fiz, não sou eu essa pessoa."

Com um investimento de R$300 mil, a empresária, que também trabalha como influenciadora digital, construiu um parque de diversões em casa para presentear a filha Sophia, 2 anos, no dia das crianças do ano passado. ''Me orgulho muito de ter feito, ela brinca todos os dias. Foi um investimento emocional para ela e para minha culpa de mãe, porque trabalho muito'', explica.

Apresentado por Nathalia Arcuri, o Me Poupe! Show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato