Mike Tyson volta aos ringues em 'All Elite Wrestling', exibido no canal SPACE

Divulgação

A lenda dos ringues está de volta! No sábado, dia 17 de abril, às 23h, o canal SPACE apresenta o vigésimo segundo episódio de ‘All Elite Wrestling’ com a presença de um convidado mais que especial, o ex-campeão mundial de Boxe Mike Tyson, que vai mostrar que segue com as 'mãos pesadas' mesmo aos 54 anos de idade. O programa conta com a narração de Octavio Neto e Marcelo Ferrantini como comentarista.

No mesmo episódio, ainda teremos a brasileira Tay Conti enfrentando The Bunny, enquanto Jon Moxley se une aos irmãos The Young Bucks para encarar Kenny Omega com os Good Bros.

A noite ainda promete muita adrenalina com Darby Allin defendendo seu título contra JD Drake, além do incrível embate entre Jurassic Express e Bear Country.

Não perca o 22º episódio de ‘All Elite Wrestling’ no dia 17 de abril de 2021, às 23h, na tela do SPACE.

Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato