MTV estreia nova temporada do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' nesta quinta-feira

Divulgação

AGORA EM NOVO HORÁRIO, a MTV estreia nesta quinta-feira, 08 de abril, às 21h30, o primeiro episódio da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Em 12 episódios, o programa reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

As grandes festas da edição, desta vez, trazem três nomes bastante consagrados do cenário musical brasileiro: Dilsinho, Pedro Sampaio e Xamã. Cada um, dentro do próprio estilo, agitará essa turma em noites de muita farra e piração. Dentro de uma redoma transparente, os artistas garantirão os protocolos de combate à Covid, segundo a OMS, garantindo proteção aos participantes e a si próprios.

No primeiro episódio, Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega se encontram no deck antes de ir pra casa. Pela primeira vez, o elenco inicial conta com um ex-casal: Caíque Gama e Gabily. Alguma dúvida que vai dar ruim? A certeza vem quando, após alguns drinks, o primeiro beijo da temporada é protagonizado por Caíque e Ingrid.

Assim que conhecem a casa, uma grande surpresa os espera do lado de fora: o cantor Dilsinho. Após cantar seus grandes sucessos, dentre eles, Péssimo Negócio, a resenha continua e Rico alerta Ingrid sobre a relação que Caíque e Gabily tiveram. Neste momento, o Tablet do Terror entra em ação e convoca Caíque e Ingrid para um jantar privê e a luz de velas. "Os algoritmos estão a nosso favor", brinca Caíque.

Após o clima de romance, Ingrid pergunta a ele sobre Gabily e essa história caminha para um viés diferente. Já na casa, Caíque troca farpas com Gabily e afirma que chegou ao programa para colocar fogo no parquinho. No dia seguinte, Ortega é convocado pelo Tablet do Terror para recepcionar alguém na praia. Sozinho. O plot twist vem com a chegada de Lary Bottino e Maju Mazalli - integrantes do elenco inicial.

Agora sim, o trio está pronto (ou nem tanto) para receber o primeiro ex. Nakagima (ou Nakonda ou Naka), também conhecido por participar da primeira temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, está de volta como ex de Lary. "Naka Love está de volta para bagunçar", afirma ele.

Para finalizar, o Tablet do Terror toca e inaugura o Bangalô Tsunami com Rico, Day e Ingrid. A missão é sigilosa e importante: decidir quem será a próxima ex que entrará no reality. Eles precisarão avaliar dois potenciais nomes e dar like em uma única pessoa. O rumo dessas férias dependerá disso...

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - FLAVIO NAKAGIMA

Divulgação

Nome completo: Flavio Nakagima de Oliveira
Idade: 33 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Surfista Profissional e Influencer
Cidade natal: Praia Grande (SP)
Instagram: @nakagima

CONTEÚDOS EXTRAS

30 MINUTOS DE EX

De domingo a quarta-feira, às 21h30, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

CRÍTICA CONSTRUTIVA

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato