"Não estou trabalhando com a minha profissão" diz Marcello Antony sobre vida em Portugal

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O convidado desta terça-feira, 20, no The Noite é o ator Marcello Antony. Morando em Portugal há 3 anos, na região de Cascais, ele conta que ter ido para o país foi algo não planejado: "aproveitei a oportunidade de um convite de uma emissora para fazer novela. Não estava pensando em vir para Portugal, mas na vida nada acontece por acaso. Trouxe minha família toda na esperança que eles pudessem e adaptar e gostar". Depois de meses gravando a trama, ele diz que os filhos foram unânimes em querer ficar. "Desde então não estou trabalhando com a minha profissão, não tive nenhum trabalho aqui em emissora". Ele também fala sobre a diferença nas produções portuguesas, ser reconhecido na Europa e a lanchonete que mantém no Brasil.

Confira outras frases da entrevista:

"O sistema americano talvez me oprimisse tanto quanto o brasileiro no sentido de estresse." (sobre já ter pensado em morar nos Estados Unidos)
"Fazia faculdade de comunicação social. Ia ser jornalista ou publicitário. Fiquei bons anos sem fazer nada." (sobre a juventude)
"Até pela força da narrativa dramatúrgica, minha estreia em 'O Rei do Gado'... e 'Terra Nostra', em que passei a ser conhecido como ator." (sobre novelas preferidas)
"Acho que, pelo menos, nos próximos dois anos, não (voltaria ao Brasil)... Mas, se tiver algum convite pra qualquer trabalho relacionado à minha atividade, a disponibilidade é toda e pode ser que eu volte para o Brasil no mês que vem."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato