"Não estou trabalhando com a minha profissão" diz Marcello Antony sobre vida em Portugal

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O convidado desta terça-feira, 20, no The Noite é o ator Marcello Antony. Morando em Portugal há 3 anos, na região de Cascais, ele conta que ter ido para o país foi algo não planejado: "aproveitei a oportunidade de um convite de uma emissora para fazer novela. Não estava pensando em vir para Portugal, mas na vida nada acontece por acaso. Trouxe minha família toda na esperança que eles pudessem e adaptar e gostar". Depois de meses gravando a trama, ele diz que os filhos foram unânimes em querer ficar. "Desde então não estou trabalhando com a minha profissão, não tive nenhum trabalho aqui em emissora". Ele também fala sobre a diferença nas produções portuguesas, ser reconhecido na Europa e a lanchonete que mantém no Brasil.

Confira outras frases da entrevista:

"O sistema americano talvez me oprimisse tanto quanto o brasileiro no sentido de estresse." (sobre já ter pensado em morar nos Estados Unidos)
"Fazia faculdade de comunicação social. Ia ser jornalista ou publicitário. Fiquei bons anos sem fazer nada." (sobre a juventude)
"Até pela força da narrativa dramatúrgica, minha estreia em 'O Rei do Gado'... e 'Terra Nostra', em que passei a ser conhecido como ator." (sobre novelas preferidas)
"Acho que, pelo menos, nos próximos dois anos, não (voltaria ao Brasil)... Mas, se tiver algum convite pra qualquer trabalho relacionado à minha atividade, a disponibilidade é toda e pode ser que eu volte para o Brasil no mês que vem."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem