Oráculo das Borboletas Amarelas é destaque da TV Brasil na tarde de sábado

Divulgação

Às 12h30 de sábado, dia 24, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de Oráculo das Borboletas Amarelas, série infantojuvenil que narra a trajetória da jovem Gabriela em sua transição da infância à adolescência.

Após um ato de gentileza de Tomás (Guilherme Borges), Gabriela (Ísis Lua Alfaya) tenta uma aproximação, mas o garoto não é mais tão amigável quanto tinha sido no dia anterior. Por outro lado, Betina (Isabela Buttelli) parece estranhamente gentil quando está sozinha com Gabriela, que fica sem entender a mudança de comportamento de nenhum dos dois. Mesmo assim, o bullying por parte dos colegas fica cada vez pior. O que haverá por trás do comportamento quieto e isolado de Tomás?

Ao longo de 13 episódios, “Oráculo das Borboletas Amarelas” conta a história de Gabriela, uma garota de 13 anos que mora com a família no interior do Rio Grande do Sul. Aldo, o avô, vive incentivando seu interesse por botânica e zoologia. Após ouviur inúmeras fábulas e lendas sobre borboletas de todo o mundo, Gabriela desenvolveu seu próprio Oráculo, por meio do qual recebe conselhos das borboletas.

Em busca do melhor tratamento para Aldo, diagnosticado com câncer, a família se muda para a capital. Com isso, Gabriela precisa se adaptar a uma nova escola no meio do ano letivo, mas seus novos colegas dão sinais imediatos de que as coisas vão ser mais difíceis do que pareciam.

“Oráculo das Borboletas Amarelas” é uma coprodução da Besouro Filmes em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav). A série – que foi gravada no Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019 – tem direção e roteiro de Tatiana Nequete e vai ao ar na TV Brasil todo sábado, às 12h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem