Oscar 2021: Druk - Mais Uma Rodada e Bela Vingança chegam ao Telecine no segundo semestre

Divulgação

Na noite de ontem, a 93ª Cerimônia do Oscar mal tinha começado e Regina King surpreendeu ao citar Cidade de Deus , filme de Fernando Meirelles que recebeu quatro indicações ao Oscar, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado em 2004, no discurso de abertura da premiação. Em seguida, a surpresa ficou com a divulgação do primeiro teaser de West Side Story, remake de Amor, Sublime Amor com direção de Steven Spielberg. O musical foi indicado a 11 categorias e levou 10, incluindo Melhor Filme, em 1962. O evento seguiu com Druk - Mais Uma Rodada do dinamarquês Thomas Vinterberg levando a estatueta de Melhor Filme Internacional; o longa chega ao Telecine no segundo semestre junto com o concorrente Quo Vadis, Aida? da bosniana Jasmila Žbanić e Bela Vingança de Emerald Fennel, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

A cerimônia ainda consagrou Chloé Zhao , primeira mulher a receber quatro indicações no mesmo ano e a vencer Melhor Direção e Melhor Filme. O drama faroeste Domando o Destino da diretora chinesa está disponível no streaming do Telecine, assim como Arizona Nunca Mais e Um Canto de Esperança, ambos estrelados pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Frances McDormand . Concorrendo pela quarta vez ao Oscar de Melhor Ator, Anthony Hopkins levou a estatueta quase 30 anos depois de ser premiado por sua atuação em O Silêncio dos Inocentes. Já Daniel Kaluuya ganhou seu primeiro Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Em 2018, ele havia sido indicado ao prêmio de Melhor Ator e pode ser visto na plataforma de streaming como protagonista de Queen & Slim - Os Perseguidos.

No streaming do Telecine, a cinelist Filmes premiados e indicados traz mais de 200 títulos que figuraram na lista das principais premiações nas últimas décadas. Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato