"Papo de Segunda" comenta sobre os avanços e obstáculos da representatividade

Reprodução

O "Papo de Segunda" de hoje, dia 26, comenta sobre o PL 504/2020 - votado pela ALESP, no último dia 22 - que pede a proibição de publicidade que contenha referência à diversidade sexual e de gênero, a partir da presença ou referência aos LGBTQIA+. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente debatem sobre os avanços e obstáculos da representatividade - como algumas empresas já lucram com a representação de minorias, mas, mesmo assim, de acordo com uma pesquisa realizada pela ONU Mulheres e a Heads Propaganda, em 2020, a representação geral de membros da comunidade LGBTQIA+ ficou pouco acima de 1%.

A atração também comenta sobre o premiado do Oscar, o filme dinamarquês "Druk - Mais Uma Rodada". Os apresentadores falam sobre a necessidade de escapismos e questionam se dá para enfrentar a vida nua e crua. Em seguida, os meninos refletem se estamos melhor hoje ou se o mundo era melhor no passado; e opinam, no melhor estilo ‘and the Oscar goes to…’, os melhores fatos, memes, imagens ou personagens da última semana para ganhar a estatueta simbólica. "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato