Paramount Network - Programação Semanal de 19 a 25 de abril

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 19 a 25 de abril.

ESPECIAL MÊS DA ESTATUETA

No mês da maior celebração do cinema mundial, o Paramount Network exibe especial com algumas das produções já indicadas ou ganhadoras do Oscar.

Confira abaixo a programação completa.

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Segunda-feira, 19 de abril, 21h30

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

A Duquesa

Segunda-feira, 19 de abril, 23h45

The Duchess

Diretor: Saul Dibb

Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling

Reino Unido. 1h50. Ano de lançamento 2008.

Drama.

Biografia.Histórico. Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

As Horas

Terça-feira, 20 de abril, 21h30

The Hours

Diretor: Stephen Daldry

Elenco: Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep EUA.

Reino Unido. 1h54. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Romance.

Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

Beleza Americana

Terça-feira, 20 de abril, 23h30

American Beauty

Diretor: Sam Mendes

Elenco: Kevin Space, Annette Bening, Thora Birch

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2000.

Drama.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

Mississipi em Chamas

Quarta-feira, 21 de abril, 21h30

Mississippi Burning

Diretor: Alan Parker.

Elenco: Willem Dafoe, Gene Hackman, Frances McDormand.

EUA. 2h08. Ano de Lançamento 1989.

Drama. Suspense.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Os Filhos do Silêncio

Quarta-feira, 21 de abril, 23h45

Children Of A Lesser God

Diretor: Randa Haines

Elenco: Marlee Mattin, William Hurt, Piper Laurie

EUA. 1h58. Ano de Produção 1986.

Romance. Drama.

James Leeds (William Hurt) é um idealista professor de linguagem de sinais que gosta de usar métodos pouco convencionais. Na escola em que acaba de ser contratado ele conhece Sarah Norman (Marlee Matlin), uma mulher arredia e fechada que continua na escola mesmo após ter se formado. Ao perceber o medo que a jovem tem do mundo, ele tenta se aproximar e ajudá-la, e o que era um desafio profissional logo transforma-se em uma louca paixão.

Cold Mountain

Quinta-feira, 22 de abril, 21h30

Cold Mountain

Diretor: Anthony Minghella.

Elenco: Jude Law, Nicole Kidman, Renée Zellweger.

EUA. 2h33. Ano de Produção 2003.

Drama. Histórico.

Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Louca Obsessão

Sexta-feira, 23 de abril, 00h30

Misery

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.

Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

DIZEM POR AÍ...

Frida

Segunda-feira, 19 de abril, 19h15

Frida

Diretor: Julie Taymor.

Elenco: Salma Hayek, Alfred Molina, Geoffrey Rush.

EUA. Canadá. México. 2h. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Biografia.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Golpe Duplo

Sexta-feira, 23 de abril, 21h30 e sábado, dia 24, às 21h.

Reprise: sábado, 17 de abril, às 9h

Focus

Diretor: Glenn Ficarra, John Requa

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2015.

Suspense. Romance. Comédia.

Não recomendado para menores de 14 anos

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Hércules (2014)

Sábado, 24 de abril, 21h30

Hercules

Diretor: Brett Ratner

Elenco: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie

EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Fantasia. Épico.

Não recomendado para menores de 14 anos

Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

O Paciente Inglês

Domingo, 25 de abril, 21h30

The English Patient

Diretor: Anthony Minguella

Elenco: Ralph Fiennes, Julliette Binoche, Willem Dafoe

EUA. 2h40. Ano de Lançamento 1996.

Comédia Dramática.

No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato