Paramount Network - Programação Semanal de 26 de abril a 02 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 26 de abril a 02 de maio.


DIZEM POR AÍ...

O Lado Bom da Vida

Segunda-feira, 26 de abril, 19h15

Silver Linnings Playbook

Diretor: David O. Russel.

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2013.

Comédia dramática.

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Estreia no canal: Prova de Coragem

Segunda-feira, 26 de abril, 21h30

Prova de Coragem

Diretor: Roberto Gervitz.

Elenco: Mariana Ximenes, Armando Babaioff, César Troncoso.

Brasil. 1h55. Ano de Lançamento 2016.

Drama.

Não recomendado para menores de 14 anos

Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que está grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Estreia no canal: Kinky Boots - Fábrica dos Sonhos

Terça-feira, 27 de abril, 21h30

Kinky Boots

Diretor: Julian Jarrold.

Elenco: Linda Basset, Joel Edgerton, Chiwetel Ejiotor.

Reino Unido. 1h47. Ano de Produção 2005.

Comédia.

Há décadas a família Price é especialista em produzir requintados e tradicionais sapatos masculinos. Porém agora o negócio está à beira da falência. Numa tentativa desesperada de salvá-lo Charlie Price (Joel Edgerton), seu dono, contrata Lola (Chiwetel Ejiofor), um transformista de cabaré, como seu mais novo consultor criativo. Extravagante, Lola cria os mais ousados designs e transforma a loja de sapatos em uma verdadeira sensação.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Olho Por Olho

Sexta-feira, 30 de abril, 21h30

Estúdio Paramount Repeat: sábado, dia 1º de maio, às 11h45.

Elephant White

Diretor: Prachya Pinkaew

Elenco: Djimon Hounsou, Kevin Bacon, Jirantanin Pitakporntrakul

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Suspense.

Em Bangkok, um importante empresário contrata o matador profissional Curtie Church (Djimon Hounsou) para acabar com uma quadrilha de traficantes de escravas brancas que sequestraram sua filha. Para esta sangrenta missão, Church vai contar com Jimmy (Kevin Bacon), seu fornecedor de armas. Mas no meio do caminho surge Mae (Jirantanin Pitakporntrakul), uma misteriosa prostituta que vai ajudá-lo a libertar as outras meninas, mas trará grandes consequências.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato