Patricia Abravanel coloca piercing no 'Vem Pra Cá' desta terça

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No "Vem Pra Cá" desta terça-feira, 20, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano conhecem mais sobre o mundo da acupuntura. Para falar sobre os benefícios da auriculoterapia, os apresentadores recebem o terapeuta Helio Borges, que explica os pontos certos para cada tipo de tratamento. Ao lado da paciente Priscila Cadete, ele relata as curas que esse tipo de tratamento é capaz de proporcionar e esclarece como o uso de piercings ou brincos em locais específicos pode beneficiar ou desencadear sintomas. Mostrando que é corajosa, Patricia colocará ainda, com o auxílio das profissionais Dra. Rachel Strazzeri e Ana Paula Passos, um piercing e novos brincos na orelha durante a atração. 

E mais: a organizadora Flávia Ferrari dá dicas de como deixar a casa em ordem, especialmente locais como a geladeira e a cozinha, explicando como a disposição e a limpeza dos objetos pode tornar o dia a dia ainda mais prático.

O "Vem Pra Cá" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h da manhã, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato