Primeira parte da terceira temporada de 'Charmed – Nova Geração' chega com exclusividade ao Globoplay

Reprodução

Três irmãs descobrem poderes logo após a morte de sua mãe, Marial (Valerie Cruz), causada por uma força demoníaca. O enredo que move 'Charmed – Nova Geração', reboot da série original lançada em 1996, ganha ainda mais emoção e possibilidades com a chegada da primeira parte da terceira temporada exclusivamente ao Globoplay no dia 23 de abril.

A série sobrenatural conta com Macy (Madeleine Mantock), que tem poder de telecinesia, Mel (Melonie Diaz), que pode congelar o tempo e Maggie (Sarah Jeffery), que consegue ouvir os pensamentos dos outros. Com reviravoltas inesperadas, as jovens místicas continuam suas histórias: Maggie segue na busca profissional dando asa às ambições, Macy retorna às raízes científicas enquanto o ativismo de Mel volta a ganhar força.

As histórias individuais das irmãs evoluem enquanto elas precisam lidar com os perigos que envolvem o mundo mágico. Com isso, responsabilidades e desafios relacionados aos poderes das jovens bruxas dividem tempo de tela com seus amores e relacionamentos pessoais.

Reboot de uma produção que teve oito temporadas entre 1998 e 2006, a série surpreende trazendo novas referências, mas se mantendo fiel à ideia inicial - claro, sem deixar de lado os finais surpreendentes e emocionantes. As protagonistas jovens e de temperamento forte desenrolam a trama envolvidas na magia que existe não só pelos poderes, mas pela força que mulheres unidas são capazes de conseguir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato