Programa de culinária com Padre Chef estreia domingo na TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/ TV Aparecida 

O ''Sabor de Vida'' estreia domingo (11/04), às 13h, na tela da TV Aparecida. Nome já conhecido do público da TV Aparecida, “Sabor de Vida” volta à grade da emissora em novo formato e com novos apresentadores. Cozinhar com o coração é a proposta do programa, que traz receitas de família e dos devotos de Nossa Senhora, recheadas de histórias, sob o comando do Padre Evandro, ex-integrante do MasterChef, da Band, e da jornalista Bianca Láua.    

Dirigido por Raul Bronetti, o programa de culinária tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos. 

Segundo padre Evandro, o “Sabor de Vida” terá um sentido inovador dentro da culinária de TV: “Para mim é uma grande alegria estar aqui na casa da Mãe, ela que foi encontrada em pedaços; eu estou aqui hoje me reconstruindo também, e numa ‘pegada’ da cozinha inovadora, mágica e divina com os sabores dos alimentos. O que podemos oferecer numa praticidade da cozinha pra encantar aqueles para quem nós cozinhamos”. 

O padre chef fala ainda de suas origens e sobre o dom de cozinhar: ''Quem vem de família italiana, então, já tem a ‘boca boa´ e também o ‘olhar bom’. Então, já venho dessa ‘pegada’ da família italiana. Mas na minha adolescência, no colégio, eu também cozinhava, e depois no seminário... todo o tempo do seminário, na formação, eu também cozinhava ali dentro”.

A jornalista Bianca Láua destaca o diferencial do novo programa de culinária: “O mundo, hoje, precisa de mais sabor... estamos vivendo um momento em que tudo parece que perdeu a graça. O ‘Sabor de Vida’ vem pra dar um gostinho a mais, um tempero de alegria, de espiritualidade e de amor na vida das pessoas''. 

Sobre os apresentadores: 

Padre Evandro Zanardo ou Padre Chef é sacerdote da Igreja Católica, técnico em agropecuária, terapeuta familiar, jogador de futebol americano e cozinheiro. Apaixonado pela arte de cozinhar e pelo poder que a cozinha tem sobre nós. Participou do MasterChef Brasil 2018, da TV Bandeirantes. Hoje, atua como influenciador digital de marcas do mercado de alimentação, vestuário, saúde e bem-estar. Sua missão é levar alegria, amor e empatia através do preparo da comida. O padre é pároco da paróquia Santa Maria Madalena em Sorocaba (SP). 

Bianca Láua nasceu em Guaratinguetá (SP). Estudou Jornalismo na UNITAU (Universidade de Taubaté) e se formou em 2003. Pós-graduada em Educomunicação, ela entrou na TV Aparecida em 2005. De lá para cá, grande parte das atividades foi dedicada a retratar histórias dos devotos que visitam Aparecida. Sua trajetória na TV é vasta com experiência em diversas reportagens. Começou no programa Bem-Vindo Romeiro, que também chegou a apresentar; foi repórter em vários momentos importantes, como na transmissão da visita do Papa Bento XVI à Aparecida (SP) e quando o Papa Francisco, em 2013, visitou o Santuário Nacional por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. A jornalista e apresentadora também esteve a serviço da TV Aparecida em Portugal e Espanha, acompanhando uma peregrinação de Santiago de Compostela até Fátima. Atualmente, Bianca integra a equipe do programa “Família dos Devotos” e reza o Terço, aos sábados, com os Missionários Redentoristas. 

Domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato