Programação esportiva da Band no fim de semana exibe duelo entre Bayern de Munique e RB Leipzig pelo Campeonato Alemão

Reprodução

A Band apresenta neste sábado (3), às 10h, a partida entre Sassuolo e Roma pelo Campeonato Italiano. O jogo tem narração de Oliveira Andrade, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Às 12h45, a emissora exibe o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, trazendo reportagens, entrevistas exclusivas, quadros, especiais e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Bayern de Munique e RB Leipzig se enfrentam ao vivo, a partir das 13h30, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (4), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 8h15 com o clássico entre Corinthians e São Paulo pela final do Campeonato Brasileiro de 1990. O embate é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Zico, Juarez Soares e Mário Sérgio. 

O Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Logo em seguida, a partir das 10h25, tem o confronto entre Tambov e CSKA pelo Campeonato Russo. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Fábio Piperno e Souza.

A partir das 13h, o Union Berlin encara o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Zetti e Rafael Oliveira. 

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band transmite às 23h o confronto entre Orlando Magic e Denver Nuggets pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato