''Reclame'' entrevista o narrador Sergio Mauricio nesta terça-feira na Play FM

Divulgação Tatiane Moreno/Band

O Reclame desta terça-feira (6) entrevista o narrador Sergio Mauricio, a partir das 19h30, na Play FM. Nascido no Rio de Janeiro, ele iniciou sua trajetória profissional como locutor esportivo na Rádio Roquette Pinto. Depois disso, passou pelas rádios Capital, Tamoio, Manchete e CBN. Na televisão, tornou-se especialista na cobertura de automobilismo, jogos olímpicos, vôlei, basquete, lutas do UFC, entre outros. Nos últimos 29 anos, foi um dos principais narradores do Grupo Globo e titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV. Atualmente, é o narrador oficial da modalidade na Band. Durante a entrevista, Sergio Mauricio conta detalhes do novo desafio e relembra algumas histórias marcantes da carreira.

A atração conversa também com o CMO da Claro, Márcio Carvalho. Entre outros assuntos, o executivo descreve sua trajetória profissional e revela os trabalhos à frente da empresa, além de explicar as características da tecnologia 5G e falar sobre o patrocínio da marca na Fórmula 1.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem