Record TV: Audiências de quinta-feira, 15/04

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta quinta-feira, dia 15, no Record TV.

Com entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com ex-namorada de Dr. Jairinho, Cidade Alerta atinge 11 pontos 

Débora revelou que foi agredida por político e alertou Monique:

RE

“Ela disse que estava apavorada”;

“Ele é influente, eu tenho medo”

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 15/04, consolidou a vice-liderança isolada em audiência com uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador Dr. Jairinho, que é investigado no caso da morte do menino Henry. A assistente social revelou no programa que ela e seu filho Enzo foram agredidos pelo político e que alertou Monique sobre estes ataques.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h35 às 19h55, atingiu pico de 11 pontos. A média foi de 8 pontos de média, com share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Em depoimento exclusivo a Roberto Cabrini, Débora contou detalhes de ameaças que sofreu:  “Quando ele viu que eu tinha mexido no celular dele e falou que ia sumir comigo e jogar a bolsa em algum lugar que tinha sido um assalto e ia falar com a minha mãe. Ele veio no pescoço ficou em cima de mim”.

A ex-namorada ainda relatou que Dr. Jairinho agrediu seu filho. “Enzo falou que ele colocou ele deitado no sofá, colocou papel e um pano na boca dele e falou que ele não podia engolir o papel. E ficou em pé no sofá e pisou na barriga dele com todo o peso dele”, relatou.

Débora também afirmou que conversou com Monique sobre Jairinho: “Ela disse que estava apavorada."

A entrevista completa está no R7.com. Leia aqui

Programa Hoje em Dia consolida vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro e volta a superar matinal da concorrência; No RJ, conquista quase o dobro da emissora em terceiro

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 15/04, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 09h59 às 11h45, atingiu, em São Paulo, média de 4,6 pontos, pico de 5 pontos, com share de 14%, contra os 3,3 de média da emissora em terceiro lugar, que exibiu matinal e programação infantil.

Das 10h às 10h30, durante o confronto direto do Hoje em Dia com o matutino da concorrente, a Record TV também ficou à frente: além do placar de 4,9 x 3,3, ainda atingiu share de 16%.

Na praça carioca, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 5,1 pontos, pico de 6 e share de 16%, quase o dobro da média do canal em terceiro, que ficou em 2,7 pontos.

Jornal da Record exibe entrevista exclusiva de Cabrini com ex-namorada de Dr. Jairinho e vence concorrente por 10 x 6 em São Paulo; No Rio, programa garante a segunda posição isolada com três pontos de vantagem

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 15/04, assim como o Cidade Alerta, também exibiu trechos da entrevista exclusiva realizada por Roberto Cabrini com Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador Dr. Jairinho, investigado no caso da morte do menino Henry. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o telejornal conquistou o segundo lugar absoluto em audiência, em São Paulo, com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média. A atração foi ao ar das 19h55 às 20h59.

Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro e assegura quase o dobro da concorrência em ambas as praças

O capítulo desta quinta-feira, 15/04, da novela Gênesis – no qual Sarai, agora parte do harém do faraó Amenemhat, recusa uma oferta do rei do Egito, enquanto seu marido, Abrão, se desespera com a situação - garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 20h59 às 21h59, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro: 11,5 x 5,8. Gênesis conquistou, ainda, pico de 12 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, o folhetim também conquistou a vice-liderança isolada com média de 10,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, o que representa novamente quase o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 5,7 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Sétima vitória: A Hora da Venenosa conquista de novo o primeiro lugar isolado contra programa de reality

Na tarde de ontem, dia 15/04, A Hora da Venenosa, pelo sétimo dia consecutivo, foi líder absoluta contra o programa de reality da concorrente. O quadro permanece invicto desde o dia 7 de abril.

Das 14h44 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada obteve quase dois pontos a menos: 7,5 de média. 

No horário completo da atração da concorrente, no ar entre 14h42 15h07, o quadro ficou em primeiro lugar com 9,5 pontos de média, enquanto a emissora em segundo lugar registrou 7,7 pontos de média. Ou seja, também perdeu por quase dois pontos para o quadro da Record TV.

Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Fala Brasil assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 15/04, garantiu a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,9 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou em segundo lugar com 3,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 2,3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Camila Busnello.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 15/04, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

No ar das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Janine Borba, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Apresentado por Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 17h49 às 17h52, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

Belaventura mantém assegura a segunda posição tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 15/03, a novela Belaventura garantiu a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h35.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share e ainda ficou dois minutos na isolada na liderança.

Já no Rio de Janeiro, a trama assegurou a vice-liderança isolada atingiu média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com média de 5 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo nesta quinta-feira, dia 15/04, durante sua transmissão, das 21h59 às 22h47.

Na praça, a atração chegou à média de 7,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 11%, quase dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, cuja média foi 5,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou a segunda posição isolada com média de 6,6 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 10%, contra os 5,2 de média da concorrência em terceiro.

A autoria é de Cristianne Fridman e a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e Rio com quase dois pontos de vantagem nas praças

Nesta quinta-feira, dia 15/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo. Na faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 14% de share na praça, dois pontos de vantagem em relação à terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 13% de share contra a média de 4 pontos da concorrente na terceira posição. Ficou, assim, dois pontos à frente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato