Renato e Cristiane Cardoso falam de "Casais velozes e furiosos" no The Love School

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 24/04, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

O tema abordado no programa é: "Casais velozes e furiosos".

Os professores falam que as diferenças de ritmo e personalidade de cada um dentro do casamento não deveriam ser problemas e sim, soluções. Porém, tornam insustentável a relação quando não se sabe viver com elas.

O parceiro mais calmo normalmente é mais lento em tomar as decisões, resolver problemas e corresponder às reclamações. No entanto, é mais racional, pensa antes de falar, evita confrontos e tem mais paciência.

Já o mais agitado, acaba sendo mais nervoso, impulsivo, fala o que não devia, se irrita fácil e quer tudo na hora. É mais rápido em lidar com o problema, resolve o que dá pra resolver e não guarda rancor.

Procurar alguém exatamente como você não garante o sucesso de um relacionamento. Muito pelo contrário. Estudos recentes mostram que a união de pessoas com diferentes características tende a ter uma duração maior, isso porque os dois são capazes de oferecer mais ensinamentos para vencer os desafios do dia a dia.

Ritmos, gostos e diferentes traços de personalidades, sendo complementares, possibilitam a realização de diferentes atividades, sem a tendência de cair em uma monotonia. O importante é o diálogo e o respeito pra ouvir e entender o outro.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato